domingo, 6 de dezembro de 2015

Simulado. Boa prova a todos!

Fala geração concurseira!


Só de estarem acordados a essa hora, em um domingo de manhã, vocês já podem ser considerados vitoriosos, independentemente do seu desempenho!

Lembre-se que, no dia da prova real, pelo menos uns 50% dos seus concorrentes nem terão pego em um livro antes da prova. Então, aqui, você está em meio a campeões, então, relaxe e não se preocupe se vai ficar em primeiro ou último lugar, apenas estude e divirta-se!

Então, vamo que vamo, sem enrolação.


Segue o link para o formulário do Google Drive (PROVA):

CLIQUE AQUI

Você precisa de uma conta no Gmail para poder acessar o formulário, se ainda não tem, correeeee para criar porque tá perdendo tempo!!!


Criar conta Gmail.


210 comentários:

  1. Agora é pra valer!!! Bom simulado!!!

    ResponderExcluir
  2. Lá no fim você aperta em "enviar"

    ResponderExcluir
  3. Até que horas estará disponível o simulado ?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que horas sai o gabarito Leon !!! E obrigada pelo projeto Geração concurseira e tenho orgulho de dizer que faço parte dela !!! ATÉ PASSAR !!!!! UHUUUUUUU

      Excluir
  5. Bom dia. Como faço pra receber o simulado em PDF? Pois não terei como realizá-lo agora.

    ResponderExcluir
  6. Cheguei cansado do trabalho, respondi a metade quando o sono bateu.
    De que forma posso responder outra hora lião?

    ResponderExcluir
  7. Estava muito Massa o simulado, agora ansioso pra ver os meus erros...

    ResponderExcluir
  8. Terminei!!!! Leon, as questões terão respostas comentadas? Tive algumas dúvidas. Quando receberemos os resultados? MUITO obrigado pela oportunidade de aprender mais e parabéns pela iniciativa. Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Gostei! Ansiosa pra vê o gabarito...fiquei em dúvida em algumas e desconfiando de tudo que achava está certo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu simulado sacaninha kkkk bem estilo Cespe, cheia de casca de banana uhaua

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Leon. Ótimo trabalho. Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aprendi uma coisa importante nesse simulado: tenho que estudar muuuuito ainda, kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos juntos nessa kkkk Achei que estava arrasando mas na verdade Descobri que não sei nada nos outros simulados que eu fiz eu estava com 95% de aproveitamento mas vi que todos os simulados que eu fiz até agora são muito fáceis principalmente em se tratando da FCC Mas com esse simulado eu percebi que tenho que estudar muito muito muito muito porque senão eu vou rodar kkkk e pra piorar ainda bate a mão em um botão errado e tive que começar tudo de novo kkk terminei Aos 45 do segundo tempo

      Excluir
    2. estamos juntos na sofrencia gente o simulado foi de altíssimo nível maravilhoso Não vejo a hora de ver as respostas e ver se eu tomei fumo ou não kkkk estava muito difícil mesmo mas tem que ser assim mesmo CESPE UnB tem que se esperar desse nível pra pior que quanto mais a gente treinar melhor a gente fica kkkk descobri que tenho que estudar muito muito muito muito Pensei que tava arrasando mas na verdade não estou arrasando porcaria nenhuma entrar em Previdenciário kkkk

      Excluir
  13. Conclui...doida para ver o resultado.Leon, vc irá disponibilizar as respostas comentadas???Fiquei com dúvidas cruéis em algumas!!

    ResponderExcluir
  14. LEON , VC DISPONIBILIZARÁ A PONTUAÇÃO DOS PARTICIPANTES ? OU APENAS O GABARITO? E COMENTARÁ AS QUESTÕES? ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Parabéns Leon, simulado perfeito! Vai servir como um grande aprendizado, deu para verificar mais ou menos onde tenho mais dúvidas. Quando será disponibilizado os resultados ??

    ResponderExcluir
  16. Adorei o simulado. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  17. acabei de enviar o meu, gostei da iniciativa de Leon Goes, os professores das outras matérias deveriam fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Noooossa!!! Muito bom para começar o dia ^^
    Um citação filosófica para este simulado: Só sei que nada sei.
    kkkkk...

    Boa sorte companheiros e muito obrigada pela oportunidade Leon Goes.

    ResponderExcluir
  19. Terminei ... Adorei as questões bem humoradas !!! Obrigada Leon !!! Ansiosa pelo resultado...

    ResponderExcluir
  20. Missão dada é missão cumprida!!! Agora é só aguardar o gabarito para conferir o desenvolvimento !!! Agora é a a hora de errar, é suar nos treinamentos para não sangrar na guerra!!! Avante .

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus!!! Tinha umas questões muito punk!!! Preciso estudar mais! :o

    ResponderExcluir
  22. Leon, parabéns pelo simulado.
    Eu achei um pouco tenso, entretanto, procurei ser prudente nas respostas, se é que há prudência para este caso. Rsrsrsrs.
    Espero ter um resultado razoável, afinal este será meu primeiro concurso na vida, e, eu não fazer parte ainda da "geração concurseira".
    Um abraço pra você e boa sorte a todos, inclusive pra mim!

    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  23. Caramba! esqueci de copiar minhas respostas, elas estarão disponíveis para conferencia depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb! :O pensei que seria igual àqueles simulados online que já aparece o resultado e mostra quais vc acertou e quais errou. Que lástima!

      Excluir
    2. Também esqueci de copiar minhas respostas!!

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Vc estuda pra caramba
    Ai vem o simulado do Leon
    e pá:

    Vc descobre q nao sabe nada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encaro desta forma. Serviu para eu compreender que necessito de revisões. Se eu não tivesse estudado nada, aí sim, poderia dizer que não sabia de nada, pois não teria respondido nenhuma questão com certeza.

      Excluir
    2. Aí você faz um monte de simulados rende 95% 95%depois vem o simulado do León Góes e você descobre que não está sabendo tanto quanto achava que sabia kkkk tamo junto gente na sofrencia Vamos estudar muito porque esse simulado foi muito Punk quase chorei de decepção kkkkk mas é assim mesmo sangrar no treino pra não morrer na guerra

      Excluir
  26. Poderíamos ter um simulado assim todo final de semana. O que acha Leon? Seria perfeito para aprimorar os estudos rs rs.
    Obrigada pela iniciativa. Nos ajudou muito.....

    ResponderExcluir
  27. depois, o simulado vai esta disponível?

    ResponderExcluir
  28. Enviei o simulado sem anotar o gabarito!! Como faço agora???

    ResponderExcluir
  29. Excelente simulado!!!!!!!!
    Muito obrigado mesmo!!!!!
    Seria melhor ainda se o "caderno de prova" fosse disponibilizado para todos! :D

    ResponderExcluir
  30. Excelente meu amigo, parabéns pela iniciativa. O simulado, segundo o próprio Leon Goes, será disponibilizado em PDF aqui mesmo no seu site!

    ResponderExcluir
  31. Leon, parabéns pelo trabalho! As perguntas estavam literalmente estilo CESPE, arrebentando eu achei. Mas o que deixou mais leve foram as sacadas de humor, ri muito da questão que falava do Mr. Catra e do cara que foi preso por causa do baseados.... Agora, espero ficar feliz com meu resultado! Valeuu! =)

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Leon, seu trabalho será de grande valia para nos que estamos nessa corrida pela vaga no serviço publico.. simulados como este faram toda a diferença.

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. eu tb não! :O pensei que seria igual àqueles simulados online que já aparece o resultado total e mostra quais vc acertou e quais errou. Que lástima! E agora?

      Excluir
    2. Vamos esperar pra vê o resultado final;; D:

      Excluir
    3. gente sera que o resultado sera disponibilizado em uma tabela pra ver a pontuação? eu n anotei meu gabarito.

      Excluir
  34. Parabéns pelo simulado León!! Obrigada por nos ajudar

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo simulado León!! Obrigada por nos ajudar

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Leon...pode participar da banca Cespe já. Questões bem elaboradas. Obrigado por existir. Abraço...

    ResponderExcluir
  37. quando sai o gabarito do que acertamos???

    ResponderExcluir
  38. Leon, tive crise de risos com os personagens rsrsrrsrs cunhão? rsrsrsrrs obrigada por nos auxiliar nesta jornada, vc não nega a iluminação espiritual e o bom humor herdados do seu pai. Muita luz para a família de vcs, incluindo a Marinete! rsrsrsrsrrs Levei 2h para responder as 100 questões e deixei 10 em branco. Em vários momentos pensei que poderia ser pegadinha, assim como sempre penso nas questões cespe. PARABENS!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns Leon, você é o cara!! Muito bom o simulado um dos melhores que já fiz até agora, quero um dia ajudar os outros nessa caminhada de concursos como vc está fazendo! Abraços! Que Deus te abençoe! Estou aguardando o resultado!

    ResponderExcluir
  40. Quando terá a classificação?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Parabéns por nos incentivar Leon. Muita gente no Brasil encontra maneiras de ajudar as pessoas, mas sua iniciativa é inovadora. Vamos nos esforçar como forma de agradecimento! Abraço.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela iniciativa Leon, o simulado tava bem elaborado e humorado com algumas situações. Obrigado por ajudar a todos nós.

    ResponderExcluir
  43. começando estdos agora.. sei q nao fui bem, mas aguardo ansiosa pelo gabarito, p tirar minhas duvidas...
    obrigada por nos proporcionar esse simulado

    ResponderExcluir
  44. Excelente nível de simulado, considero várias questões até com nível maior que o Concurso Cespe de 2008, com certeza com esse nivel de prova estaremos nos preparando acima até do preciso para fazer uma boa prova. Deixei 14 questões em branco justamente para obter a maior nota possivel como se prova cespe fosse , mas logicamente anotei a resposta do que marcaria se fosse obrigado a marcar.

    Belo trabalho Leon, você ta de parabéns cara, saudações baianas! Se torce pro Sport, saudações do maior do NE Bahêa logicamente haha

    ResponderExcluir
  45. Não anotei o meu gabarito...triste real agora rsrsrs.

    Obrigada pela sua iniciativa :)

    ResponderExcluir
  46. A Leon e se o serviço público não estiver te agradando, já pode mandar Currículo para Cespe, eles são obrigados a te contratar! kkkk

    ResponderExcluir
  47. Ufa, acabei... Ansiosa pelo resultado. Leon você vai comentar as questões? Estou com várias dúvidas!!! Parabéns pelo seu trabalho, filho de peixe, peixinho é!!! :)

    ResponderExcluir
  48. Ufa, acabei... Ansiosa pelo resultado. Leon você vai comentar as questões? Estou com várias dúvidas!!! Parabéns pelo seu trabalho, filho de peixe, peixinho é!!! :)

    ResponderExcluir
  49. Coisas que aprendi com esse simulado: Íbis Sport Club time de Paulista PE conhecido como o "pior time do mundo". KKKK Sacanagem com o professor Hugo Goes. Obrigado Leon pela oportunidade e pelo tempo despendido em prol do outro, tens o meu respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  50. Que horas disponibilizara gabarito?? Espero que tenha comentários

    ResponderExcluir
  51. Eita briga de foice foi a minha com essas questões Leon, kkkk... Tenho que estudar bastante ainda e me atentar, ainda mais, aos pequenos detalhes. Parabéns pela iniciativa, são poucos que fazem isto que você está fazendo sem finalidade lucrativa. Estou na espera do resultado desde já! rs

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Que horas disponibilizara gabarito?? Espero que tenha comentários

    ResponderExcluir
  54. Beira Mar fuma baseado
    Mc Catra não tem filho
    Cunhão
    Hugo Goes jogador profissional
    Dei muita risada com esse simulado, que diga se de passagem, está de parabéns pelo grau de dificuldade. Aprendi que, tenho muito que aprender. Pá!

    ResponderExcluir
  55. Meu nome não apareceu na lista dos que responderam ao simulado :-( Mas anotei o gabarito, tentei responder novamente e o programa não permitiu. Espero que apareça quando divulgar os resultados. Realmente deu para perceber as áreas que tenho deficit e preciso estudar mais! ;-)

    ResponderExcluir
  56. Muito bom esse treino! Agora já vi que tenho que aprender a deixar em branco! Não é fácil... dá uma vontade enorme de marcar uma resposta!

    ResponderExcluir
  57. Excelente Simulado. Fiquei sabendo do seu trabalho ontem pelo grupo Só INSS (Telegram).
    Show de profissionalismo!
    Parabéns Leon!

    ResponderExcluir
  58. Se a prova da cespe vir assim, eu tenho certeza que vou passar MUITA VERGONHA. rsrsrs

    Excelente Léon. Parabéns e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  59. Obrigada Leon! Você já é um ser do mal como diz o professor PH kkkk

    ResponderExcluir
  60. Parabéns Leon e Equipe!! O Simulado estava muito bom!! Questões bem elaboradas, onde buscou-se um conhecimento amplo de Direito Previdenciário!!

    ResponderExcluir
  61. Caraca, simulado show! Quase nao terminei a tempo. rsrs... Bora ver os resultados. Medo senti quando vi esse percentual de acertos e erros. Tenso! Mostra como têm pessoas (e me incluo aqui) com dúvidas. =/

    ResponderExcluir
  62. Simulado show. Gostei do grau de dificuldade.

    ResponderExcluir
  63. Leon, fera demais o simulado, tá de parabéns!! Fico grato pela sua disponibilidade em ajudar tantas pessoas nessa caminhada.

    Ah, se possível, disponibiliza em pdf no seu blog esse simulado, para corrigirmos as questões! =)
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  64. depois que enviamos já fica registrado e pronto? não precisa fazer mais nada?
    aparece um botao "see previous responses"

    ResponderExcluir
  65. Fiquei impressionada com o nível das questões!!! Parabéns, Leon!!! E obrigada por disponibilizar o seu tempo para ajudar tantas pessoas! Que Deus te retribua em dobro! Você é nota 1.000!!!

    ResponderExcluir
  66. simulado show! Leon você é fodarástico! Cara que iniciativa power. Espero que disponibilize comentários. Beijos

    ResponderExcluir
  67. Está de parabéns Leon Goes pela iniciativa de nos disponibilizar um simulado de qualidade como este.

    ResponderExcluir
  68. Meu resultado foi registrado, mas meu nome não tá na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai atualizando a pagina, daqui a pouco aparece.
      parece que está lendo.
      percebi que cada vez que atualizo, aumenta o numero de respostas

      Excluir
  69. Respostas
    1. Comigo aconteceu o msm, e enviei na hora correta.

      Excluir
    2. não vi meu nome também eu postei exatamente meio dia será que foi isso?.

      Excluir
    3. Temos que esperar, vê se Leon aparece para nos esclarecer.

      Excluir
  70. Parabéns. Simulado de altíssimo nível. Ótimo!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Nossa tinha coisa no simulado que ainda não tinha parado pra pensar como a fonte de custeio em relação a inclusão do doméstico p/ receber SF..Tava tenso o simulado, não consegui resp as 10 últimas..faltou tempo =/

    ResponderExcluir
  72. Muito bom o simulado parabéns León Goes, ficou pra servir de alerta que algum conteúdo eu já tinha estudado e esquecido, rsrs, preciso estudar mais!!

    ResponderExcluir
  73. Parabéns Leon, achei o simulado num nível bem alto, mas parelho com a metodologia adotada pelo cespe. Vejo que terei que mudar um pouco minha forma de estudar, pois necessito de mais interpretação acerca dos dispositivos, já que, diferentemente da fcc que cobra muita literalidade, a cespe cobra a interpretação do dispositivo, assim como você o fez no simulado. Mais uma vez, parabéns e obrigado pelo ótimo treino!!!

    ResponderExcluir
  74. Também não consegui responder tudo a tempo.. kkk
    Faz parte.

    ResponderExcluir
  75. Simulado de alto nível! Parabéns Leon pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  76. mto bom! Serviu para me alertar em relação a alguns detalhes!

    ResponderExcluir
  77. Top esse simulado, em algumas questões fiquei com uma dúvida cruel se seria certo ou errado pois apenas omitiu e não excluiu completamente uma possibilidade, mas nunca deixo em branco, pois foi assim que consegui uma aprovação no concurso para professor que o CESPE realizou em meu estado. Aguardo a correção e bela iniciativa.

    ResponderExcluir
  78. Se num simulado meu coração ficou a 1000...imagine no dia da prova!!

    ResponderExcluir
  79. nível do simulado altíssimo quase morri kkkkk principalmente na hora que minha mãe me barrou tem uma tecla aqui eu tive que começar tudo de novo kkkk chorei de raiva mas consegui terminar nos 45 do segundo tempo kkkk nível altíssimo simulado percebi que tenho que estudar mas estava com 95% de aproveitamento em todos os simulados que fiz até agora mas percebi que não sei direito previdenciário tão solidamente quanto eu imaginava preciso estudar mais

    ResponderExcluir
  80. Muito obrigado Leon Goes pelo execlente e essencial simulado que vc nos proporcionou, fico muito feliz quando encontro pessoas que buscam ajudar e incentivar os outros a alcançarem seus objetivos. Sou seu fã parceiro. Tudo de bom para vc!!!

    ResponderExcluir
  81. 6 - O gabarito preliminar será disponibilizado 1h após o encerramento da prova. Em seguida será oportunizado aos candidatos entrar com recurso nas questões. O gabarito definitivo sairá após a análise dos recursos.

    ResponderExcluir
  82. não estou achando meu nome na aba que diz qual seu nome completo

    ResponderExcluir
  83. Muito bom o simulado, mas bem cansativo! Que Deus tenha misericórdia! Tô morta...

    Parabéns Leon e que Deus te abençoe por nos ajudar tanto!

    ResponderExcluir
  84. Simulado perfeito. Ótimas questões e muito próximas dos fatos do dia-a-dia que não se limitaram a decorebas.

    Abordou pontos importantíssimos.

    Cara! Estou muito orgulhoso de ter participado junto com vocês deste empreendimento que nos foi dado graças ao grande Leon Goes.

    Quando crescer quero ser igual a eles, Leon e seu Pai.

    Obrigadúuuuuuuuuuuuuuu.

    NOTA: Gostaria de ver novamente as questões para poder estudá-las novamente. Onde as encontro?

    ResponderExcluir
  85. Muito bom o simulado! Pena que demorei a acessar e por isto não tive tempo de responder a todas as questões.

    ResponderExcluir
  86. simulado excelente!! altíssimo nível! Parabéns pela iniciatia e continue assim...aaa...estava bem complicado, pelo menos pra mim..CESPE perdeu de fichinha pra vc!

    ResponderExcluir
  87. Excelente simulado. Tive a sensação que nada sei.

    ResponderExcluir
  88. Obrigada pela dinâmica das questões, Leon. Você conseguiu inovar o banco de dados das questões que já vínhamos respondendo. Isso foi muito interessante para que possamos ampliar os nossos conhecimentos na matéria.

    Se possível, disponibilize para nós as questões no formato PDF, por favor. Assim facilita bastante a conferência.

    Assim como eu, muitos outros não conseguiram formular um cartão resposta, mas já fico satisfeita em ter acesso às questões com gabarito, pois assim poderemos refazer as questões e identificar os pontos em que erramos.

    Parabéns pela iniciativa! Sei que deu o maior trabalho.

    Abraços

    ResponderExcluir
  89. cara, não vejo meu nome na lista, mas terminei faltando 10 minutos pra o fim...mas alguém teve esse problema???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb José! Acho q o sistema q ele está usando (não sei qual é) deve estar verificando ainda. Vamos aguardar pra ver. =D

      Excluir
  90. Poxxa... Comecei tarde demais e não deu tmp... Muito triste....mais de 1 hora depois... Deixa Mutãs questões...sem fazer... Estou esperando por.outros.... Parabéns León pela iniciativa.... Ótimas.questões!!!!

    ResponderExcluir
  91. kkkk.... conclui agora com braço dolorido...rsrs...preciso relaxar mais. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  92. Excelente simulado. Tive a sensação que nada sei.

    ResponderExcluir
  93. Leon..simulado top, adorei as questões, agora é estudar mais e mais!!!
    Muito obrigada pela sua ajuda, iniciativa ;)

    ResponderExcluir
  94. Simulado Muito Bacana!!
    "Com esta atitude e ato de solidariedade você já está na frente de muitos políticos."
    Obrigado Leon por estar nos ajudando... E quando tiver mais tempo, continue com esse lindo projeto!!

    ResponderExcluir
  95. quem entregar depois de 12:00..nao participa de nada?

    ResponderExcluir
  96. caraca.....achei que sabia tudo...descobri que tenho que estudar muito.....mas muito maisss!!!quero ver meu resultado!!

    ResponderExcluir
  97. Leon disponibiliza ele em PDF pra gente refazer estudar mais disponibiliza pra gente seus comentários do porque está certo ou errado por favor queremos saber

    ResponderExcluir
  98. Obrigado, Leon! aguardando o gabarito e o resultado final...

    ResponderExcluir
  99. Será que vai aparecer o nomes de todos que fizeram? Pois o meu ainda não conseguir ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q sim. Ele disse q seria divulgado os nomes e as pontuações.

      Excluir
  100. eu entreguei meio dia em ponto será que é por isso que meu nome não apareceu na lista? na hora de entregar o sistema me mostrou que eu tinha deixado uma questão pra trás eu respondi entreguei mas não apareceu o meu nome eu quero que apareça o meu nomeeeeee kkkkk Leon Vai disponibilizar pra gente o pdf com essas questões?? por favor... depois desse simulado sei que nada sei kkk muito top siacesp te contratar estamos ferrados kkkk mas muito obrigado altíssimo nível o simulado parabéns Tomara que esse simulados Venha desse jeito na prova porque nós que estamos preparados temos mais chance porque os Aventureiros que forem pra prova fazer.

    ResponderExcluir
  101. Parabéns pela iniciativa. Muito obrigada!!! Esta atitude demonstra que você tem um coração gigante e se preocupa com as pessoas. Um ato de humanidade, sem igual. Deve ter dado um trabalhão e você não está cobrando por nada. Que Deus derrame bênçãos sem medidas na tua vida. Abraços!!! ; )

    ResponderExcluir
  102. Parabéns leon, o simulado foi "TOPADO" , ótimas questões e através dele acredito termos uma boa noção de como será o nível da prova.

    ResponderExcluir
  103. Respostas
    1. nem o meu será que só apareceu na lista dos que tiraram as notas mais altas?

      Excluir
    2. sausahs, igualmente Lady, espero não ser o contrário.

      Excluir
  104. Parabéns, Leon! Ótimo simulado. Agora tenho certeza que você faz parte da banca...hahaha! Questões muito bem elaboradas!

    ResponderExcluir
  105. O ranking vai ser disponibilizado que horas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 - O gabarito preliminar será disponibilizado 1h após o encerramento da prova. Em seguida será oportunizado aos candidatos entrar com recurso nas questões. O gabarito definitivo sairá após a análise dos recursos.

      Excluir
    2. eu vou pedir recurso na questão do Mister Catra kkkk Porque além dele não ter filhos ele tem 368 mulheres e não duas kkkk adorei muito bem humorado simulado e muito difícil

      Excluir
  106. Simulado extremamente qualificado! Parabéns.

    ResponderExcluir
  107. Ninguém tá conseguindo ver seu próprio nome.., deve ser assim mesmo

    ResponderExcluir
  108. a CESPE UnB não pode ver essas questões de jeito nenhum porque senão ela vai contratar o León Góes pelo amor de Deus vai elaborar questões difíceis assim lá na China Kkkk Fala sério estava de um nível muito alto eo Olha que eu estava com rendimento de 95% em todos os simulados que já fiz depois desse eu sei que nada sei kkkk super tenso quase morrendo de dor nas costas kkkk quase chorei na frente do tablet porque existe sabia muito menos do que eu imaginava saber kkkk Mas valeu a pena sangrar no treino para não morrer na guerra

    ResponderExcluir
  109. Parabéns Leon!!! Foi dureza, cansativo, mas valeu a pena. Por favor, comenta as questões Leon!!!!!RS
    Abraço

    ResponderExcluir
  110. Sei que um simulado é de grande valia, pois em cima dele sabemos os assuntos onde devemos estudar com mais afinco. Agora o bom mesmo foram os personagens. Mr carta sem nenhum filho kkkkkk, e Prof. Hugo como jogador do Íbis kkkkk.
    Muito bom

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Respostas
    1. se eu tivesse feito aquela prova tinha passado kkkk agora n do leon eu não tinha passado nem a pau kkkkkkkk

      Excluir
    2. Rapa. Fico feliz pq eu tive a mesma sensação. Porém é bom termos simulados acima do nível pra no dia da prova acharmos fácil hehe

      Excluir
  113. por favor comenta as questões leon
    Eu não marquei minhas respostas Buaaaaa
    Bicho burro kkkkkk é que o simulado estava tão complicado que eu não queria parar pra ficar colocando as respostas kkkk mas tá bom já foi disponibiliza pra gente às questões León

    ResponderExcluir
  114. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
    21. A Seguridade Social encontra-se inserida no título da
    Ordem Social da Constituição Federal e tem entre seus
    objetivos:
    (A) promover políticas sociais que visem à redução da
    doença.
    (B) uniformizar o atendimento nacional.
    (C) universalizar o atendimento da população.
    (D) melhorar o atendimento da população.
    (E) promover o desenvolvimento regional.
    22. Entre as fontes de financiamento da Seguridade Social en-
    contra-se
    (A) o imposto de renda.
    (B) o imposto sobre circulação de mercadorias.
    (C) a contribuição do Fundo de Garantia do Tempo de
    Serviço.
    (D) a contribuição social sobre a folha de salários.
    (E) a contribuição de melhoria.
    _________________________________________________________
    23. O INSS, autarquia federal, resultou da fusão das seguintes
    autarquias:
    (A) INAMPS e SINPAS.
    (B) IAPAS e INPS.
    (C) FUNABEM e CEME.
    (D) DATAPREV e LBA.
    (E) IAPAS e INAMPS.
    _________________________________________________________
    24. Em relação às fontes do direito previdenciário:
    (A) o memorando é fonte primária.
    (B) a orientação normativa é fonte primária.
    (C) a instrução normativa é fonte secundária.
    (D) a lei delegada é fonte secundária.
    (E) a medida provisória é fonte secundária.
    _________________________________________________________
    25. A interpretação da legislação previdenciária deve observar
    (A) o costume, quando mais favorável ao segurado.
    (B) a Jurisprudência do Juizado Especial Federal.
    (C) a analogia, quando mais favorável ao segurado.
    (D) os princípios gerais de direito, na omissão legislativa.
    (E) o princípio do in dúbio pro societate em qualquer si-
    tuação.
    _________________________________________________________
    26. É correto afirmar que a Seguridade Social compreende
    (A) a Assistência Social, a Saúde e a Previdência Social.
    (B) a Assistência Social, o Trabalho e a Saúde.
    (C) o Sistema Tributário, o Lazer e a Previdência Social.
    (D) a Educação, a Previdência Social e a Assistência
    Social.
    (E) a Cultura, a Previdência Social e a Saúde.
    _________________________________________________________
    27. No tocante à Previdência Social, é correto afirmar que
    (A) é organizada sob a forma de regime especial e ob-
    serva critérios que preservem o equilíbrio financeiro.
    (B) é descentralizada, de caráter facultativo.
    (C) tem caráter complementar e autônomo.
    (D) baseia-se na constituição de reservas que garantam
    o benefício contratado.
    (E) é contributiva, de caráter obrigatório.
    _________________________________________________________
    28. João exerce individualmente atividade de pescador arte-
    sanal e possui embarcação com 5 toneladas de arquea-
    ção bruta, com parceiro eventual, que o auxilia. Nessa si-
    tuação, João é
    (A) segurado facultativo.
    (B) segurado especial.
    (C) contribuinte individual.
    (D) trabalhador avulso.
    (E) não segurado da Previdência Social

    ResponderExcluir
  115. Ri muito alto quando li na questão "I want to break free, adeus!"
    Leon e seu senso de humor!

    ResponderExcluir
  116. Ótimas Questões Algumas com (Nível Difícil)

    ResponderExcluir
  117. Optem dizendo o que acharam do nível das questões.

    ResponderExcluir
  118. logo leon vai estar lecionando com o professor hugo goes kkkkk

    ResponderExcluir
  119. Eu por bizonhice não marquei em papel a parte as questões, eu terei acesso ao meu simulado pra confrontar com o gabarito?

    ResponderExcluir
  120. Leon, sem querer abusar, mas vai ter gabarito comentado, fiquei em duvidade em algumas questões...

    ResponderExcluir
  121. leon que horas vai postar o gabarito com a prova ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabarito, igual prova real, atrasa pra deixar a gente mais tenso e ansioso kkkkkk

      Excluir
  122. Parabéns.... E obrigada pelo tempo dedicado a nós

    ResponderExcluir
  123. Parabéns.... E obrigada pelo tempo dedicado a nós

    ResponderExcluir
  124. Oh Marlonlon2 Desculpas , e pq quem tá usando meu tablet e postando essas questões foi minha noiva que ela fez o simulado do Leon , ela tá estudando pro inss , aí ela não tem conta no Google e usa a minha Kkk, eu já sou técnico do Seguro Social inss.

    ResponderExcluir
  125. Parabéns pelo simulado!
    Nivel hard e muuuuuito divertido...

    ResponderExcluir
  126. Acordei tarde , não consegui resolver as questões
    LEON você vai disponibilizar em pdf esse simulado?

    ResponderExcluir
  127. LEON,muito obrigada... obrigada...obrigada.

    ResponderExcluir
  128. Adorei o simulado. Queria humildemente sugerir mais simulados ( de preferencia todo domingo até a prova -adeus vida social do Leon...) mas porque além dectreinar aprendi muito. Parabéns pela iniciativa, você é um grande exemplo.

    ResponderExcluir
  129. Adorei o simulado. Queria humildemente sugerir mais simulados ( de preferencia todo domingo até a prova -adeus vida social do Leon...) mas porque além dectreinar aprendi muito. Parabéns pela iniciativa, você é um grande exemplo.

    ResponderExcluir