segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pré venda: Ranking do simulado do dia 17/04

Pessoal, começaremos a enviar o ranking e o PDF das questões a partir de terça feira.

O valor é de R$6,90, que engloba:

1 - PDF das questões (não vem com os comentários)

2 - Planilha Excel com o resultado geral.

3 - Planilha Excel com o resultado por estado.

4 - Planilha Excel com o resultado geral para cotistas.

5 - Planilha Excel com o resultado por estado para cotistas.

O TOP 20 será gratuito.

Quem já quiser adiantar o pagamento, segue o botão para efetuar a compra via Mercado Pago:


Aproveitem, pois depois de terça-feira o valor aumentará para R$9,90!

93 comentários:

  1. O tempo para enviar é de 4 horas a contar do final das votações, né?

    ResponderExcluir
  2. Para ter os comentarios tem de pagar a parte??

    ResponderExcluir
  3. Para ter os comentarios tem de pagar a parte??

    ResponderExcluir
  4. Não deu pra fazer o simulado, para ter as questões tenho que pagar?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Para ter o resultado das questões tem que pagar ? Não tenho interesse no ranking !

    ResponderExcluir
  8. como faço pra saber so o meu resultado?

    ResponderExcluir
  9. E o gabarito? Quando será disponibilizado?

    ResponderExcluir
  10. Paguei via boleto,pra onde envio o comprovante? Para o próprio mercado pago que me enviou o boleto? Obg!

    ResponderExcluir
  11. Já efetuei o pagamento pelo cartão. Confirmado ainda de manhã. Quando recebo os arquivos?

    ResponderExcluir
  12. JÁ PAGUEI VIA MERCADO PAGO! VALEU LEON!

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me enviar o simulado? por favor... mvinicius1820322015@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podem me enviar o simulado tb. rosydeoliveira@globo.com

      Excluir
  14. Alguém pode me enviar o simulado? por favor... mvinicius1820322015@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já fi o pagamento do boleto! kerlleymartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Se alguém puder me enviar a prova: cristiane.boeing@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oxi tem que pagar?
    Meu Deus, só quem tem dinheiro passa nessa prova porque pra os pobres chorou.

    ResponderExcluir
  18. Pequei hoje LEON amanhã pode mandar o PDF das questões

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paguei o boleto 6,90 hoje + 49,00 pelos simulados dos dia 40/04 e 07/05.

      Excluir
  20. Boa noite pessoal!
    Quem por gentileza pode enviar o simulado?
    leonbr20@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Paguei mais até agora nada tem algum prazo de envio Leon?

    ResponderExcluir
  22. Leon, paguei desde o meio dia de hj 18/04 e até agora nada. fmendes22495@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Pagamento realizado com sucesso!

    snaasson@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sidney, por gentileza vc poderia me enviar o ranking por estado...

      lindolfo215@hotmail.com

      Excluir
  24. Paguei!!! Não só para ter o resultado, mas para prestigiar também seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  25. Qual horário vai enviar o ranking? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  26. bom dia Leon! Não recebi meu material em PDF. Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  27. Gente, alguém já recebeu o resultado pelo e-mail ?
    Já efetuei o pagamento, mas ainda não recebi.

    :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia! vc recebeu algum e-mail de confirmação? eu paguei e não recebi nada. Eu estou pensando se digitei o e-mail errado. :(

      Excluir
    2. Oi Jorgina,
      recebi um email de confirmação do pagamento. Apenas esse. Sobre o ranking ainda nada. Estou ansiosa! rsrs

      :-)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. Leon eu paguei ontem e fiz o simulado , mas nao recebi nenhuma e mail com a prova e etc,

    ResponderExcluir
  29. Olá Leon, paguei com muito gosto e o parabenizo por tudo. Só uma coisa que gostaria de comentar é que o pagamento feito pelo mercado pago não apresenta segurança de criptografia "cadeado" e acho que devido a uma compra anterior que fiz - do simulado de Dezembro - o cartão do meu marido foi clonado. Se puder verificar isso agradeço muito! No aguardo do recebimento do email. ^^

    ResponderExcluir
  30. Olá, efetuei o pagamento ontem e ainda não recebi o material.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite por gentileza que horário receberemos o simulado, e as tabelas com as colocações??? Ansiosa efetuei o pagamento ontem e já recebi o e-mail de confirmação só falta o que mais me interessa.. Desde muito obrigada...

    ResponderExcluir
  32. Leon, tbém já efetuei o pagamento ontem!
    Fico no aguardo da prova para correção!
    Obrigado pelos por esse simulados, levei 2h horas pra fazer, então já sei que poderei resolver com mais calma as questões na prova!!

    ResponderExcluir
  33. Pagamento efetuado, aguardando o material.

    ResponderExcluir
  34. Fiz o pagamento do ranking e ainda não recebi o material.

    ResponderExcluir
  35. Realizei meu pagamento ontem, e até agora não recebi nada!

    ResponderExcluir
  36. que dia vai disponibilizar a prova ?? já paguei .

    ResponderExcluir
  37. Boa noite!
    Leon, pra realizar os próximos simulados teremos que pagar?

    ResponderExcluir
  38. Amigo, comprei e não recebi, pois meu e-mail está bloqueado, não consigo ctt com vc, pode me dar um retorno

    ResponderExcluir
  39. Alguém já recebeu o material? Recebi apenas a confirmação de pagamento na segunda de manhã.

    ResponderExcluir
  40. alguém tem como enviar o simulado,
    Pattyceara2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. LEON, por favor gostaria que me enviasse o material. paguei-o e ainda nao recebi, verifica ai por favor e me envie, meu nome e jucelia de paula. envie-me no email jdepaulaarmando@hotmail.com. estou muito ansiosa pelo resultado.

    ResponderExcluir
  42. tb nao recebi o simulado em pdf...


    Foi aprovado o seu pagamento por: Ranking do simulado 17/04/206

    R$ 6,90 com Visa
    Em sua fatura, você verá o pagamento como MERCADOPAGO
    N°. do comprovante: 1954106406
    O dinheiro foi recebido por:

    LEON GOES
    (-81)9-9849-4238

    MercadoPago

    ResponderExcluir
  43. Também já paguei e estou aguardando.

    ResponderExcluir
  44. Eu já paguei ontem e ainda não recebi tbm!

    ResponderExcluir
  45. Leon, comprei o resultado, quando recebo a planilha? Obrigado.

    ResponderExcluir
  46. Paguei e nem recebi confirmação de pagamento. :(

    ResponderExcluir
  47. Paguei terça-feira e ainda não recebi, Leon.
    email: thayzrodriguez@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi depois depois de falar com Grennda no facebook.

      Excluir
    2. vou manda uma msg p ela la
      brigado em

      Excluir
    3. Adriana por gentileza vc poderia me enviar o ranking por estado, grato...

      lindolfo215@hotmail.com

      Excluir
    4. Adriana por gentileza vc poderia me enviar o ranking por estado, grato...

      lindolfo215@hotmail.com

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. oi, paguei quarta meu boleto, demora a compensar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. encaminha via inbox pra o comprovante de pagamento. Acho que ser mais rapido. https://www.facebook.com/grennda.guerra

      Excluir
    2. muito obrigado Adriana, já mandei

      Excluir
  51. Efetuei o pagamento no dia seguinte ao simulado e até hoje quase uma semana após não recebi nada. Apenas recebi a confirmação de pagamento. Por favor verifiquem.

    ResponderExcluir
  52. Pessoal, fiz o pagamento e já foi aprovado. Por favor, envie para o meu e-mail nalbadiniz@gmail.com.
    Obg.
    NALBA

    ResponderExcluir
  53. Já faz uma semana que paguei também e nada ainda.

    ResponderExcluir
  54. já faz uma semana que paguei e nem a confirmação do pagamento recebi ainda , dá uma olhada no problema ai leon ,
    fernandofontes_jp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. estou no aguardando envio do simulado já paguei, só não recebi nada, email errado? aguardo reposta.

    ResponderExcluir
  56. 1954106406 numero do meu comprovante de pagamento

    ResponderExcluir
  57. Pagamento efetuado! Não recebi material ainda. Fabriciadaibert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. estelinhamoleta@hotmail.com
    aguardando envio.

    ResponderExcluir
  59. Estou muito aborrecida, por ter pago há mais de oito dias e ainda não enviaram para o meu e-mail.

    ResponderExcluir
  60. pago há mais de 8 dias. lulusousa23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. paguei o simulado do dia 17.04 hj e tô tentando saber como vou fazer para acessa-lo. alguem sabe. aguardando envio, quem recebeu, como foi encaminhado? meu email para o envio. pjmluana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. paguei o simulado do dia 17.04 hj e tô tentando saber como vou fazer para acessa-lo. alguem sabe. aguardando envio, quem recebeu, como foi encaminhado? meu email para o envio. pjmluana@hotmail.com

    ResponderExcluir