sexta-feira, 6 de maio de 2016

Apresentando o projeto Quiz INSS


14 comentários:

  1. Leon, muito legal o site e esse projeto, amanhã estarei lá no site www.123testando.com.br fazendo o Quiz! Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Paguei pelo meu e o quizz está falando que está expirado, nao quer abrir.

    ResponderExcluir
  4. Paguei meu QUIZ e está falando que está expirado também. Aí refiz o pagamento e continua com o mesmo status.
    Espero uma solução para esse problema

    ResponderExcluir
  5. Também espero a solução. Atualizo e nada acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que eu paguei duas vezes.
      Ainda quero meu ressarcimento!

      Excluir
    2. Nada,continuo no site e tá a mesma coisa: expirado.

      Excluir
  6. Enviei as respostas e disse que o tempo era inválido..
    E também paguei duas vezes.
    Esse deixou a desejar...

    ResponderExcluir
  7. Comentários incompletos nas questões.
    Esses simulados.....

    ResponderExcluir
  8. Gente, não sou administrador do projeto quiz. Apenas escrevi as questões de Direito Previdenciário.

    Quaisquer dúvidas a respeito de pagamento ou coisas relacionadas, devem ser endereçadas aos organizadores do site.

    Aqui eu me limito a debater o conteúdo do Quiz de Direito Previdenciário.

    ResponderExcluir