segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mensagem para vocês que vão fazer a prova do INSS


33 comentários:

  1. Uma das 10 vagas em caruaru será minha e quando for meu primeiro dia de trabalho apertarei sua mão e agradecei pôr tudo que seu pai me fez !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estarei entre as 10 vagas, me dediquei por 3 anos pra essa prova, e com certeza Hugo Goes é o que fez a diferença na minha caminhada

      Excluir
  2. Uma das 10 vagas em caruaru será minha e quando for meu primeiro dia de trabalho apertarei sua mão e agradecei pôr tudo que seu pai me fez !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mensagem já conhecida por muitos e praticada por poucas. Obrigada por nos lembrar de que para se realizar um sonho é preciso perseverar e acreditar!! Tudo de bom para você e sua família! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela mensagem queridos...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Leon Goes! Que Deus ilumine nossas mentes e que prevaleça a vontade de Deus em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo me emocionei, porque nessa vida de concurseiro encontramos desafios que são pessoas negativas que desanima mas Nossa força maior vem de Deus ... Obrigado pela mensagem Leon, vice e seu pai foi muito importante para nossa preparação valeu por tudo������������

    ResponderExcluir
  7. Depois de ver este vídeo eu digo:
    DEUS me perdoe por me esforçar menos, muito menos do que eu posso. Me perdoe Deus. Me perdoe!

    ResponderExcluir
  8. Prof Goes, onde encontro um curso preparatório seu? Se n for dessa vez, será da próxima.

    ResponderExcluir
  9. Prof Goes, onde encontro um curso preparatório seu? Se n for dessa vez, será da próxima.

    ResponderExcluir
  10. Prof Hugo Goes, dou dois cremosin e uma cajuína pro senhor fazer a no meu lugar, vai?!

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me dizer pq a cesp deu essa questão como certa:

    Pedro trabalhou para uma pessoa jurídica desde 1995, ininterruptamente, tendo contribuído mensalmente para o custeio da seguridade social, durante todo este período, na condição de segurado obrigatório. Em 11/1/2010, Pedro foi demitido sem justa causa. Nessa circunstância e considerando a legislação previdenciária em vigor, Pedro manterá sua qualidade de segurado, independentemente de contribuições, até 11/1/ 2012.

    ResponderExcluir
  12. Está correta porque quando o segurado já tem mais de 120 contribuições é acrescentado mais 12 meses de período de graça..

    ResponderExcluir
  13. Sim, mas efetivamente, esse período não seria estendido, ou seja, acrescentaria-se 45 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cespe sendo Cespe
      O enunciado diz que ele manterá até essa data e não que perderá. Essa n erro de novo!
      Fernando, sempre q tiver dúvida assim, jogue no google e veja se se tem no aprova ou qconcursos. Lá tem os comentários. Tenho feito assim.
      Boa sorte! Bons estudos.

      Excluir
  14. Inss uma vaga é minha se Deus quizer vai ter valido a pena cada noite de sono perdida,cada festa q não compareci

    ResponderExcluir
  15. A procura da felicidade. Adoro este filme!!!!

    ResponderExcluir
  16. A procura da felicidade. Adoro este filme!!!!

    ResponderExcluir
  17. Leon Goes, gostaria de agradecer todo o esforço em nos ajudar nessa caminhada. Obrigada pelos videos,simulados e explicações que sanaram muitas dúvidas.

    ResponderExcluir
  18. Gente, quem quiser se testar em Direito Constitucional pode acessar www.123testando.com.br, lá tem um Quiz de Direito Constitucional bem legal e um gratuito também para o Concurso do INSS.

    ResponderExcluir
  19. Gente, quem quiser se testar em Direito Constitucional pode acessar www.123testando.com.br, lá tem um Quiz de Direito Constitucional bem legal e um gratuito também para o Concurso do INSS.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela bela mensagem Leon e pelos seus ensinamentos. Agradeço cada segundo q vc compartilhou conosco nessa longa caminhada de estudos. Um forte e grato abraço. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  21. Esse filme é maravilhoso mesmo!!!
    Obrigada pelo incentivo!!
    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir