quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Informações sobre o concurso do TRE-SP

Remuneração

Técnico Judiciário: R$ 5.385,92
Analista Judiciário: R$8.803,97

Data prevista para a publicação do edital: 30/08/2016

Data prevista para a realização da prova: 12/02/2017

Organizadora: Fundação Carlos Chagas


Áreas para o cargo de analista: Judiciária, Administrativa e de Apoio Especializado nas especialidades de Análise de Sistemas, Assistência Social, Contabilidade, Medicina, Psicologia e Relações Públicas.

Cursos para Concurso TRE-SP

4 comentários:

  1. Eu passei em 1 na cota para negro de Marília na prova do INSS, mas só há 2 vagas, estou tentando estudar para o TRE-SP, mas não estou motivada, não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatiana! Passei em 6° lugar (de 3 vagas) para Araraquara. Também estou desmotivado para o TRE-SP! Previdenciário é bem mais fácil e legal do que Eleitoral. Mas com certeza vc será nomeada, fique em paz e boa sorte.

      Excluir
    2. Elias, muito obrigada por sua palavras espero que nós sejamos nomeados o quanto antes. O tempo antes da prova parecia voar, agora não passa de jeito nenhum. Eu estudei com afinco para o INSS na certeza da nomeação, não posso desacreditar agora. Eu me encantei por previdenciário e para mim parece que não existe outro lugar que me encante mais que o INSS. No fim de semana me animo em estudar eleitoral, quando chega na segunda já desanimo. O jeito é esperar e torcer para nomeação chegar o quanto antes. Boa sorte!

      Excluir
  2. Obrigada Leon por sempre nos auxiliar e nos manter informados!

    ResponderExcluir