quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Livro em PDF (DIGITAL). Questões Comentadas Cespe/UnB



Olá meus amigos e amigas!

É com grande alegria que anuncio que o meu livro em PDF de questões Cespe/UnB comentadas está concluído. Para adquiri-lo basta clicar no botão no final desta publicação. Assim que o pagamento for confirmado enviarei um e-mail para você com dois arquivos em PDF, um deles é o livro propriamente dito e o outro é o caderno de questões (as mesmas comentadas no livro) só que sem os comentários e gabaritos para que, assim, você avalie o seu grau de conhecimento sem "colar".

Segue detalhes do material.

Provas comentadas:

1 - TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL 2008.

2 -ANALISTA DO SEGURO SOCIAL 2008.

3 -PERITO MÉDICO PREVIDENCIÁRIO 2010

4 - JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO - TRF 1 2015

5 - AUDITOR FISCAL DO TRABALHO – MTE 2013.

6 - PROCURADOR FEDERAL - AGU 2013.

7 - DEFENSOR PÚBLICO FEDERAL – DPU 2014.

8 - ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. TC DF 2014

9 -AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO. TC DF– 2014

10 -AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO. TCE RO – 2014

11 - ANALISTA TÉCNICO ADMINISTRATIVO. DPU - 2016

São 136 páginas de pura diversão e 191 questões comentadas. Tudo de acordo com a nova legislação. Tem até direito a prefácio escrito pelo meu pai (Prof. Hugo Goes). O valor é de R$14,90

*Em caso de dúvidas sobre o material, enviar e-mail para contato.leongoes@outlook.com ou então entrar em contato com Grennda Guerra pelo Facebook.

Abraços e bons estudos,

Leon Goes

437 comentários:

  1. Valeu, Leon!! Acabei de adquirir. Agora aguardar receberes a confirmação do pagamento para me enviares. Juliana Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!! Parabéns, Leon! Obrigada por nos ajudar tanto, sou muito grata ao Professor Hugo Goes e agora à você também.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha Leon, acabei de efetuar o pagamento, estou no aguardo hehehe
    Em breve você estará no EVP dando aula no lugar do seu pai, pra ele descansar um pouco kkkk Só Top!!! abraços

    ResponderExcluir
  4. E aí pessoal, tá chegando certinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leon tambem e possivel o pagamento via boleto bancario em qualquer agencia?

      Excluir
    2. A compra foi efetuada , mas o livro nada

      Excluir
    3. Leon, também não recebi ainda. Pag seguro já me enviou um e-mail confirmando o recebimento do pagamento. Juliana Santana

      Excluir
    4. Leon, também não recebi ainda. Pag seguro já me enviou um e-mail confirmando o recebimento do pagamento. Juliana Santana

      Excluir
    5. O pagamento foi confirmado antes das 0h de hoje? Os que foram confirmados depois disso estou enviando agora, logo logo chega. Mas se já tinha sido confirmado ontem, então deu algum problema. Se for o caso envie um email para contato.leongoes@outlook.com que reenvio.

      Excluir
    6. Leon, efetuei o pagamento, hoje pela manhã, ainda não recebi. Pag seguro já me enviou um e-mail confirmando o recebimento do mesmo. Edilene Davila

      Excluir
  5. Respostas
    1. O PagSeguro vai me mandar um e-mail com os dados e enviarei para lá.

      Excluir
    2. Olá! Acabei de efetuar o pagamento.Em quanto tempo você envia?

      Excluir
  6. Acabei de comprar como faço pra receber o pdf ?

    ResponderExcluir
  7. Oba, acabei de comprar, bora estudar!!

    ResponderExcluir
  8. É possível comprar por boleto? Não localizei o caminho!

    ResponderExcluir
  9. Leon, qual a diferença deste para o livro do Hugo de questões da Cespe? Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Leon posso pagar em qualquer banco ou somente no Santander?

    ResponderExcluir
  11. Ei , Leon! Parabéns pela iniciativa ! Já realizei a compra ! Tenho certeza que será um material de excelente qualidade ! Família Goes é mil !

    ResponderExcluir
  12. Valeu Leon acabei de adquirir agora é só aguardar o envio,
    muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Leon, vc é o cara, Rs. Acabei de adquirir.
    No aguardo

    ResponderExcluir
  14. Que ótimoooo, Leon. Vou adquirir!! Valeeeu

    ResponderExcluir
  15. Comprado, só no aguardo agora,valeu fera!

    ResponderExcluir
  16. Comprei, estou aguardando receber!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela obra...
    já adquiri, estou apenas no aguardo...

    vlw Leon..

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Leon!! Parabéns!!

    Aguardo envio.

    ResponderExcluir
  19. Adquirido, no aguardo do PDF.Valeu fera!!!

    ResponderExcluir
  20. Leon, livro comprado. Aguardo envio.

    ResponderExcluir
  21. Opa! Amanhã mesmo compro o meu! Hehehe.

    ResponderExcluir
  22. Compra realizada com sucesso e pagamento ok... estou aguardando... parabéns pela iniciativa...

    ResponderExcluir
  23. Cmprei umas 19h e ainda nao recebi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era pra ter recebido. Mande uma mensagem para o meu facebook ou para o contato.leongoes@hotmail.com com o comprovante que eu reenvio.

      Excluir
    2. contato.leongoes@outlook.com ***

      Excluir
  24. Pagamento confirmado, aguardando ...

    ResponderExcluir
  25. Alguém que comprou ainda não recebeu? Caso isso tenha acontecido, por favor, envie um e-mail para contato.leongoes@outlook.com.

    ResponderExcluir
  26. Que tri a tua iniciativa, Leon! Adquirido e aguardando pela chegada! Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Leon, parabéns pela iniciativa! Obrigado pela força que tens dado, Deus o abençoe. Estarei comprando hoje mesmo.


    E quanto a essa notícia, Leon?
    http://www.folhadirigida.com.br/fd/Satellite/concursos/noticias-INSS-2014-Tecnico-e-Analista-950-vagas-2000071121121/Instituto-trabalha-na-elaboracao-do-edital-e-cronograma-2000144783107-1400002102880


    Embora o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ainda precise publicar a dispensa de licitação que confirma o Cespe/UnB como organizador do concurso para 950 vagas, a autarquia já elabora o edital da seleção e trabalha na definição do cronograma. Quem revelou foi uma fonte ligada ao órgão, que informou que o objetivo da diretoria do INSS é de aplicar as provas ainda este ano. Como o INSS terá que respeitar, a princípio, o intervalo mínimo de 60 dias entre a divulgação do edital e a aplicação das provas (conforme estabelece o Decreto Presidencial nº6.944), o regulamento da seleção teria que ser divulgado até o dia 20 deste mês, de forma que as avaliações fossem aplicadas em 20 de dezembro, último domingo antes das festas de fim de ano (dia 27 ficaria entre o Natal e o Revéillon).

    No entanto, vale lembrar que no concurso de 2011, o intervalo entre a divulgação do edital (ocorrida em 20 de dezembro) e a aplicação das provas (realizadas em 12 de fevereiro) foi inferior a 60 dias. Isso porque, na ocasião, foi publicada uma portaria do ministro da Previdência reduzindo esse prazo. Essa prerrogativa também consta do Decreto Presidencial nº6.944 e poderá ser mais uma vez utilizada, caso seja de interesse da administração pública. No entanto, segundo fonte ligada ao INSS, não está descartada a possibilidade de as provas serem aplicadas em 2016.

    ResponderExcluir
  28. Acabei de comprar Leon! Aguardando você receber a confirmação de pagamento! :D

    ResponderExcluir
  29. Acabei de comprar,no aguardo,certeza que será de grande valia.

    ResponderExcluir
  30. leon, acabei de comprar, aguardando o envio ansiosamente. Só uma curiosidade: você concluiu o curso de direito ou não, pois no seu blogger fala que está cursando gestão financeira. É isso mesmo? Só uma dúvida hehehe, pois vc é dez no direito previdenciário

    ResponderExcluir
  31. Também comprei ontem! Não recebi ainda! dilzielithomas@gmail

    ResponderExcluir
  32. Acabei de realizar a compra e o pagamento foi confirmado. Aguardando o livro.

    ResponderExcluir
  33. Não estou conseguindo finalizar a compra. Na hora que peço para renovar a senha do Pag seguro, dá erro na página. E agora? :(

    ResponderExcluir
  34. Leon, acabei de comprar. Estou aguardando ansiosamente.

    ResponderExcluir
  35. Comprei Aguardando o Email nandamorenosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Leon, nao estou conseguindo efetuar o pagamento via debito online do bradesco, sabe se pagseguro rompeu algum convenio com eles neste sentido?

    ResponderExcluir
  37. Comprei ontem. Também estou no aguardo! =D

    ResponderExcluir
  38. Compra efetuada!! aguardando email de retorno!! abraço

    ResponderExcluir
  39. Compra efetuada!! aguardando email de retorno!! abraço

    ResponderExcluir
  40. Acabei de adquirir o meu, estou esperando ansiosamente, pois sei que vai ser muito útil para o meu estudo de direito previdenciário.
    Valeu muito pela iniciativa, parabéns, Leon!

    ResponderExcluir
  41. Recebi o email do PagSeguro, confirmando o pagamento, e até agora não recebi o livro, estou no aguardo, obrigada!!

    ResponderExcluir
  42. Compra realizada agora estou no aguardo do envio do meu livro.

    ResponderExcluir
  43. Acabei de comprar o meu, aguardando para começar a revisar...

    ResponderExcluir
  44. Já recebi os PDFS! Obrigado Leon, Parabéns pelo seu trabalho!

    Bora estuda galera...

    ResponderExcluir
  45. Impressiona a rapidez com que o material chega e sem contar que é um material de alta qualidade.
    Excelente!

    ResponderExcluir
  46. Olá comprei ontem, paguei com o cartão, foi confirmado o pagamento, mas até agora não chegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie um email para contato.leongoes@outlook.com com os dados da transação.

      Excluir
  47. Paguei ontem à noite!
    Estou no aguardo!

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, comprei agora, mas não recebi nenhuma confirmação de nada...

    ResponderExcluir
  49. Olá, já paguei o boleto e ainda não recebi confirmação...

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde, todos concordam com o gabarito da questão 32?

    ResponderExcluir
  51. COMPREI E RECEBI ONTEM MESMO! VALEU!

    ResponderExcluir
  52. Leon, em relação ao seu livro, a questão nº35 segurado empregado doméstico a contagem de carência começa a contar na data da filiação, então, não é pela assinatura da CTPS, não estou entendendo, explica melhor, pra mim o gabarito é errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a entrada em vigor da Lei Complementar nº 150 a contagem da carência para empregada doméstica passou a começar da data da filiação e não mais da primeira paga em dia.

      Excluir
  53. O email que foi utilizado na minha compra compra foiRegislaquini_07@hotmail.com
    Ainda nao foi enviado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, o status do teu pedido está em "aguardando pagamento". Quando mudar para "pagamento confirmado" enviarei os arquivos.

      Excluir
  54. Leon, a prova de Auditor fiscal 2013 n14º o gab esta errado vc colocou como certo.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite Leon Goes, adquiri esse material questões comentadas,efetuei o pagamento via Pagseguro porém ainda não recebi o material. Como fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento tem que estar confirmado. Se já foi e ainda não recebeu, envie um e-mail para contato.leongoes@outlook.com

      Excluir
  56. Respostas
    1. O pagamento tem que estar confirmado. Se já foi e ainda não recebeu, envie um e-mail para contato.leongoes@outlook.com

      Excluir
  57. Olá, o pagamento já está confirmado... só estou aguardando receber..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Larissa!

      Já já chega no teu e-mail, tem alguns na "fila", mas até 12h já teremos mandado todos.

      Excluir
  58. Olá Leon, acabei de efetuar o pagamento. No aguardo do envio do livro.

    ResponderExcluir
  59. No aguardo para o saber. Pagamento confirmado.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde!
    Leon, já efetuei o pagamento, no aguardo do material.

    ResponderExcluir
  61. Olá Leon, efetuei o pagamento ontem. No aguardo do envio...Obrigada

    ResponderExcluir
  62. Efetuei pagamento hoje pela manhã te mandei e mail com comprovante aguardando recebimento

    ResponderExcluir
  63. Leon, já efetuei o pagamento, mas não chegou. Efetuei a compra utilizando o email do meu marido pq com o meu não deu crto
    Abraao.llima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Leon, já efetuei o pagamento, mas ainda não recebi. - João Victor Cajueiro (joaoalvescajueiro@gmail.com)
    Já enviei um e-mail de confirmação com o código de identificação da compra.

    ResponderExcluir
  65. Obrigado! Material foi enviado rapidamente. Do que li até agora do pdf, estou gostando dos comentários, mt bom. Mais um excelente material para somar em meus estudos e em minha futura aprovação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, João Victor! Que bom que estais gostando.

      Excluir
  66. Bom dia!
    Acabei de comprar o material. Achei muito legal sua iniciativa de elaborar esse livro. Vai me ajudar muito, com certeza!
    Assim que receber, volto aqui para comentar ;)

    ResponderExcluir
  67. ponha metodos de pagamento como mercado pago

    ResponderExcluir
  68. Leon, já efetuei o pagamento, mas ainda não recebi.
    sandielge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá, Leon. Acabei de efetuar o pagamento. Quando receberei? Obrigada!

    ResponderExcluir
  70. Paguei via Boleto!!! Aguardando o envio do arquivo.

    ResponderExcluir
  71. Olá Leon, adquiri seu livro de questões, muito bom por sinal, mas estou com uma dúvida na questão 32, o comentário não tá batendo com a resposta da questão, você poderia rever, por favor.
    Agradeço e aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei em dúvida na questão 32.

      Excluir
    2. Também fiquei em dúvida na questão 32.

      Excluir
    3. Os primeiros arquivos foram com esse erro. Disponibilizei a errata em minha página no Facebook.

      Excluir
  72. Olá Leon, já efetuei o pagamento e enviei um email pra você, mas ainda não recebi o material.

    ResponderExcluir
  73. Olá Leon, já efetuei o pagamento e enviei um email pra você, mas ainda não recebi o material.

    ResponderExcluir
  74. Leon, o pagamento já foi feito, mas ainda não recebi o material....estou muito ansiosa....

    ResponderExcluir
  75. Ainda não recebi o material, meu nome é Maria Madalena. e-mail:
    madaribeiro.direito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. o livro vem pro email? paguei o meu hoje

    ResponderExcluir
  77. Olá Leon, comprei o livro e já lhe encaminhei o email, porém o material ainda não chegou. Meu email é maxzimm@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Obrigada, chegou. Muito bom seu trabalho.

    ResponderExcluir
  79. Comprei o livro a dois dias e ainda não chegou o PDF pelo e-mail, o que faço?

    ResponderExcluir
  80. Olá Leon, efetuei o pagamento no dia 12/10/2015, já lhe encaminhei 2 emails de confirmação com o código de identificação da compra porém até agora não recebi o material. Meu email é maxzimm@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Não estou conseguindo fazer a compra quando clico no pagseguro apresenta mensagem de email mal formatado.

    ResponderExcluir
  82. Oi Leon, o link para compra está dando erro, não consegui comprar .

    ResponderExcluir
  83. Olá Leon, livro adquirido. Agora só estudar.

    ResponderExcluir
  84. Não estou conseguindo efetuar a compra, aparece mensagem dizendo erro no formato do e-mail.

    ResponderExcluir
  85. Olá Leon, acabei de adquirir o livro. Aguardando o recebimento do material. Meu e-mail é lucyannacoimbra@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Acabei de comprar. O material chega no email?

    ResponderExcluir
  87. meu email thaysaraujomendes@pop.com.br

    ResponderExcluir
  88. Olá, acabei de comprar. Já deu que a compra foi autorizada pelo cartão de crédito. Quando irá me enviar? Irá me enviar por email? Ansiosa, parece muito bom, obrigada

    Ariana

    email: ariana.anny.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. O botão do PagSeguro estava dando problemas, troquei pelo Mercado Pago. Estou enviando o material para todos que já tiveram o pagamento confirmado. Se ainda não chegou envie um e-mail para contato.leongoes@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leon, realizei o pagamento no dia 12/10/2015, foi aprovado na hora, ainda não recebi o material, já lhe encaminhei dois emails com a confirmação do pagseguro. Gostaria de um retorno por favor...

      Excluir
    2. Maximiliano, deve ter passado despercebido o teu email, desculpe. Você já recebeu o material?

      Excluir
  90. Olá Leon, fiz o pagamento hoje pela manhã. Tem alguma previsão de chegar?

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde, você teria o material impresso?

    ResponderExcluir
  92. Boa noite, comprei teu livro caba e tem um pequeno equívoco no gabarito da questão 14 da prova de auditor fiscal do trabalho realizada em 2013 (p. 75-76). Parabéns pelo trabalho! (Obs.: se já foi sanado o equívoco, desconsidera). Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Realmente os primeiros arquivos enviados foram com esse erro. Disponibilizei a errata na minha página no Facebook.

      Excluir
  93. Boa Tarde, gostaria de saber se este livro está voltado para o concurso de técnico do Inss e se está de acordo com o último edital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta, não é específico para o concurso de técnico do seguro social, tendo em vista que comento diversas provas de Direito Previdenciário. Mas comento a prova de técnico do seguro social de 2008 (que foi organizada pelo Cespe/UnB), além da prova de analista e de perito médico. Os comentários estão de acordo com a legislação mais recente.

      Excluir
  94. Pagamento Confirmado. Aguardando envio!

    ResponderExcluir
  95. Ola amigo já paguei o boleto sábado 17/10/2015 só falta receber pelo e-mail ainda não mandaram. Estou aguardando ainda.

    ResponderExcluir
  96. Ola amigo já paguei o boleto sábado 17/10/2015 só falta receber pelo e-mail ainda não mandaram. Estou aguardando ainda.

    ResponderExcluir
  97. Ola amigo já paguei o boleto sábado 17/10/2015 só falta receber pelo e-mail ainda não mandaram. Estou aguardando ainda. meu email aparecidaoliveira245@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. BOA TARDE LEON, COMPREI AGORA AS QUESTOES ,QUANTO TEMPO ESTARÁ DISPONIVÉL ?

    ResponderExcluir
  99. COMPREI AGUARDANDO LIBERAÇAO. EMAIL TANIAMARIA-SILVA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  100. Ola amigo já paguei o boleto sábado 17/10/2015 só falta receber pelo e-mail ainda não mandaram. Estou aguardando ainda. Meu e-mail é lino_nascimento1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Aguardando o envio do PDF, ja efetuei o pagamento.

    ResponderExcluir
  102. Já efetuei o pagamento, aguardando o PDF ��

    ResponderExcluir
  103. Obrigada Leon, já fiz o pagt !!!! Aguardando.

    ResponderExcluir
  104. Leon, efetuei o pagamento e ainda não recebi o material.
    Aguardando!!!!!!!!!!
    elenildalamounier@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda não chegou envie um e-mail para contato.leongoes@outlook.com

      Excluir
  105. Ansiosa, aguardando o PDF.
    cassiasantanag@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Já efetuei o pagamento, aguardando o PDF
    remerson.al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Boa tarde, Leon!!!
    Efetuei o pagamento pela manhã e já recebi a confirmação do mercado pago. Ansioso pelo envio.
    Obg e parabéns. Tenho certeza que fiz uma ótima aquisição.

    ResponderExcluir
  108. Pagamento efetuado e aprovado, aguardando envio para o e-mail
    lucas.yoshinaga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. Pagamento feito, no aguardo do envio!!!

    ResponderExcluir
  111. Pagamento feito, no aguardo do envio!!!

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Bom dia Leon! efetuei o pagamento há dois dias! vc já recebeu a confirmação? estou ansiosa pelo material!

    ResponderExcluir
  114. acabei de efetuar o pagamento via boleto, estou aguardando.

    ResponderExcluir
  115. Bom dia. Fiz o pagamento e já foi aprovado. Email: gabrielchavessilva22@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Boa noite, Leon
    Acabei de efetuar o pagamento e aguardo ansiosa a chegada do material..
    Super abraço!

    ResponderExcluir
  117. Boa Tarde!
    Leon, fiz o pagamento do livro. Como faço para receber?

    ResponderExcluir
  118. Boa Tarde, Leon
    O auxílio reclusão é devido aos dependentes do segurado de baixa renda, certo!
    Mas no caso: O jardineiro engravida a filha do chefe milionário, a criança terá então direito ao auxílio reclusão????
    CASO O JARDINEIRO SEJA PRESO, POR EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  119. Boa tarde, Leon
    adquire o livro digital, precisa fazer mais alguma coisa ou os dados para envio segue para você junto com os dados do pagamento?

    ResponderExcluir
  120. Olá Leon, acabei de realizar o pagamento estou no aguardo do envio!

    Forte Abraço.


    Alex Páscoa

    ResponderExcluir
  121. Oi Leon,
    Comprei o livro, a compra foi aprovada no dia 23/10 e ainda não recebi

    ResponderExcluir
  122. Boa noite, Leon!

    Acabei de adquirir o livro digital. Aguardo o envio.

    Obrigada.

    Renata Maria

    ResponderExcluir
  123. Boa Noite! um e-mail do Mercado Pago confirmou o Pagamento
    estou no Aguardo pelo envio,
    Grato

    Robson Veras robinhorj2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Bom dia, efetuei o pagamento, aguardo o envio do material, obrigado!!!

    ResponderExcluir