domingo, 6 de dezembro de 2015

Gabarito preliminar do simulado.

1-E | 2-E | 3-C | 4-C | 5-C | 6-E | 7-E | 8-C | 9-E| 10-C| 11-C | 12-C | 13-E | 14-E | 15-C | 16-E | 17-C | 18-C | 19-E | 20-E | 21-E | 22-C | 23-E | 24-C | 25-C | 26-E | 27-E | 28-C | 29-E| 30-E | 31-C | 32-C | 33-C | 34-C | 35-C |36-E | 37-E | 38-E | 39-C | 40-C | 41-E | 42-C | 43-E| 44-E | 45-C | 46-C | 47-E | 48-C | 49-E | 50-E | 51-C |52-C |53- E | 54-C | 55-C | 56-E | 57-E| 58-C | 59-E | 60-C | 61-C | 62-C | 63-E | 64-E  | 65-E | 66-E | 67-E | 68-C | 69-E | 70-C | 71-C | 72-E | 73-C | 74-E | 75-E | 76-E| 77-C | 78-E | 79-E  | 80-C | 81-E | 82- E | 83-C | 84-C | 85-E | 86-E | 87-C | 88-C | 89-E | 90-C | 91-C | 92-C | 93-E | 94- C | 95-C | 96- C | 97-C | 98-E | 99-E | 100-C|

Recursos:

Enviar para o e-mail contato.leongoes@outlook.com até às 13h do dia 07/12/2015.

Modelo:

No assunto do e-mail digite o número da questão que está recorrendo. Se for recorrer de mais de uma questão, envie e-mails separados.

Divida o e-mail da seguinte forma:

1. Argumentação

2. Pedido

Exemplo:

Assunto: Questão nº 1

Argumentação:

De acordo com a Lei X, "art. &" concluímos que deveria ter sido Y.

Pedido:

Diante do exposto, peço a alteração do gabarito de errado para certo. Ou na impossibilidade de sua realização, anulação da questão.

* Os e-mails em desconformidade com o modelo exposto não serão analisados.


380 comentários:

  1. disponibiliza tambem o PDFs com as questoes. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Não anotei minhas respostas e foram enviadas após o prazo... Terei chance de ver meu resultado? Obrigada e foi muito bom o simulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de anotar as minhas respostas...Tenho como reparar esse erro?

      Excluir
    2. poxa! também não anotei minhas respostas, será que foi tudo perdido?

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKK fiz a mesma coisa.

      Excluir
  3. Onde podemos encontrar as questões para que possar analisá-las antes de recorrer?

    ResponderExcluir
  4. essa banca, Leonspe, é muito difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...tiago rodrigues deve ser pra selecionar pra NASA!! kkkkkkkkk

      Excluir
    2. hahahahaha pra treinar é excelente!!
      Como diz o Prof de Dto Adm: Luis Gustavo: "Treino difícil, jogo fácil"

      Excluir
  5. Alguém possui as QUESTÕES? Se sim, por gentileza enviar para: ewertonbregalda@hotmail.com obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez venho demonstrar minha gratidão por nos estimular na busca pelo saber. Que o universo conspire a seu favor.

    ResponderExcluir
  7. eu esqueci de anotar o gabarito vai ter como ver o resultado?

    ResponderExcluir
  8. Leon,

    Não temos as questões, por favor, tem como disponibilizá-las?

    obg

    ResponderExcluir
  9. Caramba, tô zonza! Espero que a cespe/cebraspe não contrate Leon pra elaborar as questões.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. boa tarde Alex Carvalho, poderia mandar para o meu email tb? meriabramo@hotmail.com

      Excluir
    2. Alex Carvalho, poderia enviar para cristassi15@gmail.com, por gentileza e não querendo abusar? Obrigada desde já.

      Excluir
    3. Alex Carvalho envia pra mim tb, não anotei.Por favor!

      Excluir
    4. Alex Carvalho manda pra mim tb. newmaniellimarinho@hotmail.com Desde já agradeço!

      Excluir
    5. ALEX CARVALHO, POR FAVOR MANDE PARA MIM AS QUESTÕES. dessadocarmo@gmail.com

      Excluir
    6. Alex, por favor envia para juliana_calf@hotmail.com
      Desde já agradeço!

      Excluir
    7. myzena@gmail.com.....manda tb pois quero recorrer da questão 51 mas não anotei todo o assunto, só fiz um comentario aqui....:(

      Excluir
    8. Alex, Oi! Você pode me enviar as questões?
      lane.esantiago@gmail.com

      Excluir
    9. Oi, Alex! Pode enviar para mim também, por gentileza???
      polydiscipula@gmail.com

      Excluir
  11. as questões por gentileza.

    agradeço.

    jmrangel23@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se puder manda pra mim também, por favor.

      luana.vilela.moreira@hotmail.com

      Excluir
    2. Pode me mandar cpachecos30.CC@gmail.com

      Excluir
    3. Se puder me mandar também agradeço! tamireslucas1@hotmail.com

      Excluir
    4. Vc poderia me enviar também? Obrigada! ninny_sm@hotmail.com

      Excluir
  12. Caraca a pessoa acha que sabe algo e se arrebenta na prova :(

    ResponderExcluir
  13. Fiz 60 pontos líquidos por esse gabarito aí! :@ espero que não seja contratado para ser examinador da Cespe pelo menos neste certame kkkkk :/

    ResponderExcluir
  14. Alguem tem as questões para mandar?? gusthavo94@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode enviar pra mim tb Alex?
      jamile.eng@gmail.com
      Obrigada!

      Excluir
    2. poderia enviar para o meu email tb meriabramo@hotmail.com

      Excluir
    3. Se possível também gostaria: andre.xavier.pe@hotmail.om

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Ficaria grata se pudesse me enviar tbm
      liazinha0o@hotmail.com

      Excluir
    6. Manda pra mim, Alex Carvalho!
      thfmoura@gmail.com

      Excluir
    7. Se puder me mandar também, grata!
      tamireslucas1@hotmail.com

      Excluir
    8. Se puder me mandar também, grata!
      tamireslucas1@hotmail.com

      Excluir
    9. Vc poderia me enviar também? Obrigada! ninny_sm@hotmail.com

      Excluir
    10. Também quero as questões por favor
      Karinajulielly@hotmail.com

      Excluir
  15. Caramba! Essa banca detonou hein? kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Socorro, depois desse simulado estou com saudades da CESPE!!!

    ResponderExcluir
  17. C- 84
    E- 12
    B- 4

    TOTAL: 72

    Essa foi minha nota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc realmente tirou essa nota toda 72 pts líquidos meu Parabéns está no caminho certo para ser aprovado nesse concurso público tão difícil é disputado.

      Excluir
  18. leon por favor , comenta essas questões .rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Caramba...esse simulado me estimulou a recomeçar estudar do Zero. Me arrebentei :(

    ResponderExcluir
  20. Sem as questões como posso recorrer?

    ResponderExcluir
  21. Tomara que nenhum examinador da cespe tenha se inscrito nesse simulado pra ver as questões do Leon.... 64% de aproveitamento não classifica concurseiro :(

    ResponderExcluir
  22. Leon na questao 86, como faco para entrar em contato com a Luciene? R$ 10000,00 pra empregada domestica! Melhor ainda se puder dormir no emprego...

    ResponderExcluir
  23. Onde eu posso ver minhas respostas? Não anotei as minhas respostas... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc entregou no prazo veja link na pagina inicial do site, postado hj depois do encerramento do prazo de entrega

      Excluir
  24. Vamos divulgar as notas para termos uma média.

    ResponderExcluir
  25. Leon, disponibiliza as questões por favor!!! Estamos sem acesso a elas!

    ResponderExcluir
  26. Pessoal . Achei uma forma de ver as questões . Basta logar em outra conta do google no link do simulado

    ResponderExcluir
  27. Nem tive coragem de publicar aqui minha nota :/. Preciso estudar ainda mais como já imaginava antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu tive coragem!! Rodei que nem peão da casa própria!!
      Sou marinheiro de primeira viagem da banca Cespe, começando do zero hoje...

      Excluir
  28. Onde eu posso ver minhas respostas? Não anotei as minhas respostas... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc entregou no prazo veja link na pagina inicial do site, postado hj depois do encerramento do prazo de entrega

      Excluir
  29. Não anotei as respostas, como fazer para visualizar o simulado que fiz? Temos esse recurso? Gostaria de ver o ranking é possível? Gostei do simulado parabéns, fico no aguardo ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para as respostas: se vc entregou no prazo veja link na pagina inicial do site, postado hj depois do encerramento do prazo de entrega

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno talvez vc nao tenha entendido... 1E anula 1C. Vc fez C=69, E=20, B=11
      69 - 20 + 0 = 49 pontos

      Excluir
    2. acabei de fazer a correção, tinha esquecido das erradas

      Excluir
    3. Se 1E anula 1C, entao nesse caso 20E não seriam na verdade 40E??

      Excluir
  31. Não anotei as respostas, como fazer para visualizar o simulado que fiz? Temos esse recurso? Gostaria de ver o ranking é possível? Gostei do simulado parabéns, fico no aguardo ok

    ResponderExcluir
  32. Não anotei as respostas, como fazer para visualizar o simulado que fiz? Temos esse recurso? Gostaria de ver o ranking é possível? Gostei do simulado parabéns, fico no aguardo ok

    ResponderExcluir
  33. Caaaaaaracoles!!! que Pau!
    64 C
    26 E
    10 em branco
    ou seja 38% nunca na história deste país me lasquei tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fui exatamente igual a você, Sully.
      Tô chocada!

      Excluir
    3. Sully Freire uma graça pra alegrar o dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Fui bem parecido com vc, e olha que eu me considerava um pouco melhor....fui péssima!

      Excluir
  34. Putz, agora que lembrei então, se acertei 64... e uma errada anula uma certa: Liquido para pontuar dá 28 :O

    ResponderExcluir
  35. Porra esse simulado do LEON é top: minha noiva fez esse simulado em meu nome já que ela não tem conta Google, ela acertou 75 errou 25 =50 pts líquido. Vixe vai ter que estudar muito ainda.

    Eu tô fazendo agora umas questões pois ela tinha copiado as questões, Vixe difícil até pra mim que já sou servidor do inss, confesso que erraria muitas dessas questões até pq não estou estudando atualmente.

    ResponderExcluir
  36. Leon, você vai postar os comentários das questões?

    ResponderExcluir
  37. acredito que as questões o cespe sejam mais fáceis uhshauUHS

    ResponderExcluir
  38. Leon meu caro, que simulado fiz agora umas 50 questões tem razão de minha noiva ter errado muitas questões, tem muitas que ela não ia acertar mesmo. Confesso que se eu pegar esse simulado pra fazer acertaria no máximo 90 e deixaria 10 em branco , isso pq sou servidor.
    Então quem tirou pelo menos 50 pts líquido meus parabéns! Quem tirou mais ótimo tá no caminho certo. Quem tirou menos de 50% dos pontos líquidos terá que correr contra o tempo e buscar estudar mais, pois ainda da tempo.

    ResponderExcluir
  39. É, foi difícil e ainda enviei fora do prazo :/
    Erros: 14
    Branco: 0
    Acertos: 86
    72 pontos bem sofridos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 58 pontos considerando o desconto duplo de cada erro.

      Excluir
    2. Então, de 100 questões errei 14 (14 erradas anulam 14 certas= 28) restam 72 pontos, ou estou enganada?rs

      Excluir
    3. Você é a melhorzinha que está tendo. Parabéns! <3 <3

      Excluir
  40. Poxa, 16 pontos líquidos , correndo pra estudar mais.

    ResponderExcluir
  41. Leon, por gentileza... precisamos das questões comentadas!
    Acho digno rs

    ResponderExcluir
  42. 76 C
    18 E
    6 B
    Que choque da realidade!!!!!!! Bora estudar mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. errei 25 , mas pelo menos não consultei poha nenhuma ...
    #focaNosEstudos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma rasteira mesmo, fiz 52 pontos... Também não consultei bosta nenhuma...

      Meus Parabéns mesmo pra quem fez 70 pontos, poxa vida viu!

      Excluir
  44. Disponibiliza as questões, por favor.

    ResponderExcluir
  45. Disponibiliza as questões, por favor.

    ResponderExcluir
  46. Que horror...
    Não esperava essa rasteira, aproveitar o pouco do domingo que me resta para me bater nos livros kkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Que horror...
    Não esperava essa rasteira, aproveitar o pouco do domingo que me resta para me bater nos livros kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Sabe aquelas frescurinha que se coloca no face, tipo "se sentindo triste", etc, já fez isso?
    Pois é, eu nunca gostei e nunca postei tal declaração de sensibilidade. Porém, depois deste simulado do Leon... Acho que vou colocar: "MUITO DECEPCIONADO, EU ESTOU ME SENTINDO UM JUMENTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique, todos estão assim. Leon matou a pau.
      Nìvel hiper, mega, super Hard.tive duvida em umas 12 e errei 36

      Excluir
    2. WELLITON , rindo horroris com seu comentário

      Excluir
    3. rindo muito também. kakaka.. É pra seguir, guerreiro!!! Vamos em frente!!!

      Excluir
  49. Leon, tem como fazer os comentários das questões?
    to apavorada, no teu livro de PDF errei 28, só que eram 177 questões da cespe... apavorada, pior que as que marquei um * porque tinha muita duvida acertei, e a maioria que errei não marquei nda do lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui melhor na prova da cespe de 2008 do que com o simulado do Leon

      Excluir
  50. manda as questões por favor.
    neemias85@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Já postou na pagina inicial o PDF das questões...

    ResponderExcluir
  52. Esse resultado quebrou minhas pernas

    ResponderExcluir
  53. C: 72
    E: 25
    B: 3

    Saldo líquido: 49 pontos.
    Status: Choque de realidade, preciso mudar urgente a maneira de estudar. Não sei se os amigos perceberam, mas assim como no simulado, o cespe busca a interpretação dos dispositivos, como vinha estudando pra fcc estava muito focado em decorar os dispositivos. Tomei um balde de água fria, mas de qlq forma bola pra frente!!!

    ResponderExcluir
  54. Muito difícil! Tenho que estudar mais do que nunca!!!! �������� #apavorada

    ResponderExcluir
  55. Preciso das questões, me envia por email por favor, cmarcia_24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Leon, faz um livro com essas questões comentadas.
    Sabemos que dá trabalho, mas não nos importamos de pagar, eu pelo menos não, porque dá muito trabalho até pra quem sabe.

    Igual ao que vc ja fez, com os embasamentos teóricos da Lei e comentários.

    Estamos precisando muito.

    ResponderExcluir
  57. Se tiver como me enviar também não anotei minhas respostas só pude fazer agora à tarde.
    nandrea.nany@gmail.com
    nandrea.rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Que a Cespe não contrate este rapaz, rss

    Me quebrou as pernas! Levantar de novo

    ResponderExcluir
  59. Acertos= 72
    Erros= 21
    Em branco=7

    Total= 51

    ResponderExcluir
  60. Na questão 15 está como correto que pode se filiar como facultativo aos 14 anos... Na assertiva não menciona de acordo com a redação original da lei 8213, como caiu no concurso anterior para analista... Não entendi essa, pois a idade é 16 anos para facultativo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, defeso quer dizer proibido! tbm cai nessa, caímos por pouco... pouco conhecimento do vocabulário :(

      Excluir
    2. Anderson A. a palavra defeso significa proibido. A questão diz que é defeso a Leonzinho filiar-se como facultativo, portanto proibido. Assim, está correta a questão.

      Excluir
    3. Nossa... eu acreditava que defeso seria algo como direito dele... realmente caí nessa pelo vocabulário...

      Excluir
  61. Como faço para ver o resultado? Tinha que ter anotado as questões?

    ResponderExcluir
  62. C = 60
    E = 26
    B = 14

    Final = 34 .....

    Lição Estudar mais e deixar mais questões em B se for o caso!!!

    :)

    ResponderExcluir
  63. Como faço para ver o resultado? Tinha que ter anotado as questões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uma postagem com a planilha das respostas de cada um...

      Excluir
  64. Uau!! chocada!!! Leon parabéns foi um bom choque de realidade. POR FAVOR POSTA AS RESPOSTAS COMENTADAS!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Gente, alguém explica porque a questão 99 tá errada????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero saber, pois na Minha opinião nem Maria podia receber BPC pois vivem sobre o mesmo teto do filho que ganha 5.000,00

      Excluir
    2. Filho Casado nao entra na contagem da familia.

      Excluir
    3. mesmo vivendo no mesmo teto?

      Excluir
    4. gente o simulado tá no google drive?eu não acho

      Excluir
    5. Porque o salário filho CASADO não entra para a contagem da renda per capita da família do idoso. Rodei nessa também. Não lembrava que tinha que ser filho solteiro.

      Excluir
    6. Porque o salário filho CASADO não entra para a contagem da renda per capita da família do idoso. Rodei nessa também. Não lembrava que tinha que ser filho solteiro.

      Excluir
    7. Porque o salário filho CASADO não entra para a contagem da renda per capita da família do idoso. Rodei nessa também. Não lembrava que tinha que ser filho solteiro.

      Excluir
  66. Eu Não anotei as respostas...Quando sai o resultado? Se alguém tiver as perguntas e puder enviar para: marri_aparecida2011@hotmail.com. Gratse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de uma olhada nas ultimas postagem... já tem tudo, menos o comentário das quenstões

      Excluir
  67. meu Deus,eu nunca levei uma paulada dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakaka!!! Amo gente espirituosa!!!! Estamos juntos!!! Mas gostei. Simulado justo.

      Excluir
  68. Gostaria de entender o fundamento da questão 8.

    art. 194 Parágrafo único. Compete ao Poder Público, nos termos da lei, organizar a seguridade social, com base nos seguintes objetivos:

    IV - irredutibilidade do valor dos benefícios;

    Lei 8. 213 Art. 2º A Previdência Social rege-se pelos seguintes princípios e objetivos:

    V - irredutibilidade do valor dos benefícios de forma a preservar-lhes o poder aquisitivo;

    Gostaria de entender o gabarito dessa questão que foi considerada com CERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei essa questão por me pegar a literalidade da lei 8213. Acho que cabe recurso nessa dai. Previdência social é diferente de Seguridade Social.

      Excluir
    2. Também rodei nessa! A falta de atenção me tirou vários pontos. ;@ mas é assim mesmo, é prestar mais atenção e se dedicar ainda mais!

      Excluir
    3. Também rodei nessa! A falta de atenção me tirou vários pontos. ;@ mas é assim mesmo, é prestar mais atenção e se dedicar ainda mais!

      Excluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. A questão 84 não seria errada?
    já que recebendo 2.000,00 reais ele deveria contribuir com alíquota de 9%, pois de 1.399,13 até 2.331,88 = 9%
    mas o resultado da questão é 220,00 esse resultado é encontrado com uma alíquota de 11%

    ResponderExcluir
  71. Sei que não faz muita diferença e pode parece reclamação de quem errou, mas teve 4 questões que tu tinha convicção da resposta, no entanto consta que marquei outro. Só isso me tirou 8 pontos, já que eu teria acertado as mesmas. Mas não tem problema, ainda assim antes dos recursos fiquei com 69 liquido. isso já é legal. dá pra melhorar e ter mais atenção da proxima. até porque o erro pode ter sido meu.

    ResponderExcluir
  72. Mais uma vez venho demonstrar minha gratidão por nos estimular na busca pelo saber. Que o universo conspire a seu favor.

    ResponderExcluir
  73. Mini Mestre Goes, esqueci de anotar meu gabarito, tem como recuperar. E Ibis... Mancada zoar a perna de pau do pai no simulado KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  74. Questão 10 gabarito deu como CERTO, é isso mesmo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dúvida seria por que Paula não está no fim da assertiva como dependente né? Mas questão tipo cespe vale o que se afirma, e o que se afirmou estava correto, pois Ana e Laura são dependentes, embora Paula também... eu respondi assim.

      Excluir
  75. Em oração por essas questões comentadas.

    Leon, depois da pancada, você poderia nos dar esse presente, né?

    ResponderExcluir
  76. e a classificação vai sair quando?

    ResponderExcluir
  77. É o tipo de simulado que responde rindo, achando que está abafando e depois confere chorando e sai pra estudar de rabo entre as pernas. hehe

    ResponderExcluir
  78. os emails de recurso estão voltando...alguém mais na mesma situação?

    ResponderExcluir
  79. Leon, obrigada por nos acordar a tempo!!!

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Bateu depressão após este simulado.

    ResponderExcluir
  82. E já dizia Socrates " Só sei que nada sei " rsrsr

    ResponderExcluir
  83. Chocada com esse simulado, eu achava que sabia alguma coisa, percebi que não sei nada!

    ResponderExcluir
  84. Galera, por que a questão n° 2 está errada?? O significado de compulsória é (obrigatória) então a questão deveria ser considerada correta.

    ResponderExcluir