domingo, 15 de maio de 2016

Ranking extra-oficial

Fala, galera que fez a prova do INSS!

Todos muito ansiosos para saber o resultado do concurso?

Pensando nisso o PRÓQuestões disponibilizou um espaço, GRATUITO, para que você envie o seu gabarito, de forma segura e, anônima (você não precisa usar seu nome real).

Assim que o Cespe/UnB divulgar o gabarito oficial, usaremos o banco de dados das respostas enviadas para que cheguemos a um ranking extra-oficial.

Não deixem de participar! Quanto mais pessoas, mais próximo da realidade fica.

Você pode acessar clicando aqui.

410 comentários:

  1. Vlw LEON , missao cumprida , fiz o meu melhor e agradeço a VC pela iniciativa a quem nao tem condiçoes , fiz os seus 3 simulados e achei BEM MAIS DIFICIL do que a prova , que DEUS lhe abençoe pela sua iniciativa , pelo gabarito do ESTRATEGIA CONCURSOS FIZ 88 pts , agora é esperar o gabarito oficial !!! vlw

    ResponderExcluir
  2. Leon, Criar rank de pontuação por APS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ein, enviei meus dados pra esse ranking e nao recebi foi nada. POr acaso eu tenha excluido a mensagem, onde procuro nesse site por esse ranking?

      Excluir
  3. Sem dúvida você fez muita diferença pra mim na hora da prova. Deus lhe abençoe pela boa vontade. Valeu Leon!!!

    ResponderExcluir
  4. A lei 8742 foi uma surpresa, caiu muitas questões, vai decidir o concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ... Todos focaram em casos praticos de beneficios e a banca nos deu uma rasteira , mas agora é aguardar o resultado , pq cada curso dá um gabarito diferente !!

      Excluir
    2. A prova foi uma incógnita, as questões de português Deus do céu, parecia do 5 ano do fundamental, fiquei até procurando algo "diferente" para ver se não era pegadinha (cadê as crases, as grandes interpretações?) enfim, a banca deveu pensão por morte e fator previdenciário, privilegiou demais quem não se dedicou há meses, desfavoreceu quem foi com pique para resolver as famosas situações hipotéticas, mas enfim é bola pra frente, com certeza a nota de corte será de 90 pontos pra cima. Decepcionante, mas vamos em frente.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. É verdade, concordo com vocês, me dediquei pra caramba a estudar as regras dos benefífícios, períodos de carência e etc., e me deparo com uma prova deste tipo, decepcionante mesmo. A banca quis dar rasteira em quem se baseou na prova de 2008. E quem fez isso assim como eu, falando bem francamente, se ferrou. Porque a LOAS eu nem estudei direito, assim como outras coisas que eles colocam no edital mas não costumam cobrar. Fazer o que, agora é esperar o resultado final e torcer.

      Excluir
  5. Sentimento de missão cumprida, mas sempre com aquele gosto de que poderia ter me saido melhor, de acordo com gabaritos extra oficiais, fiz 77 pontos

    ResponderExcluir
  6. Sentimento de missão cumprida, mas sempre com aquele gosto de que poderia ter me saido melhor, de acordo com gabaritos extra oficiais, fiz 77 pontos

    ResponderExcluir
  7. Pelo gabarito extra oficial fiz 81 pontos líquidos. Acho que não passo, mas é isso mesmo, escolher outro concurso e estudar um dia irei conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até conseguir sim amigo dependendo de sua região, vamos aguardar mais.

      Excluir
    2. Deus te ouça. Minha GEX foi Natal, acredito que o ponto de corte será alto.

      Excluir
    3. Deus te ouça. Minha GEX foi Natal, acredito que o ponto de corte será alto.

      Excluir
    4. Como faço p saber o meu ponto líquido?
      Acertei 90 questões e errei 30 conforme gabarito extraoficiais...

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pelo gab do estratégia fiz 83 pontos, pelo gab do aprova fiz 91 pontos, me lasquei na Lei 8742. Quem estudou essa lei a fundo se deu bem.

    ResponderExcluir
  10. Leon fiquei grudada na questão da dona de casa e do estudante. O estagiário ( um estudante) e que se filia facultativo recebe remuneração que não o enquadra como obrigatório- desde que seja de acordo com
    a lei. . Remuneração não é pressuposto para a não filiação como facultativo. Exemplo disso são os presidiários.
    Realmente estudar demais é um complicador face uma prova da Cespe.

    ResponderExcluir
  11. 101 acertos, 82 pontos GEX Caruaru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiz pra Caruaru.
      92 acertos, 80 Pontos!
      Será que dá pra concorrer?

      Excluir
    2. Tbem concorro para gerencia de caruaru. Pelos gabaritos extraoficiais acertei 105, errei 7, deixei 8 em branco. 98 pontos.
      Deus nos abencoe.

      Excluir
    3. 85 liquidos caruaru também

      Excluir
    4. 85 liquidos caruaru também

      Excluir
  12. Respostas
    1. Verdade, reparou nas primeiras questões de previdenciário? Provavelmente ninguém estudou a fundo sobre a história da Seguridade Social. Mas vamos aguardar, quem sabe, né...

      Excluir
  13. GEX SOBRAL ALUGUEM MAIS POR AI?
    108 PONTOS LIQUIDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai ser o 1º colocado, acertou 90% da prova CESP (feito incrível, quase impossível)!!!

      Excluir
    2. Então vc vai ser o 1º colocado, acertou 90% da prova CESP (feito incrível, quase impossível)!!!

      Excluir
    3. Acredito que será convidado para ser condecorado pela CESPUnB,,,,

      Excluir
    4. hahahahaha... tem cada um aqui.. tá loco

      Excluir
    5. no ranking do olho na vaga as notas do ceara sao as mais top,fiz a correção pelo alfa,mas vou esperar o gabarito do cespe pra começar a arrumar as malas para voltar pro ceara.

      Excluir
    6. Fiz 90 pontos líquidos para SOBRAL/CE. Mas acho que há chances de aumentar pelo gabarito oficial. Boa sorte a todos!!

      Excluir
    7. Acho que NINGUÉM EM LUGAR NENHUM, fez mais que 100/105 ptos líquidos nesse concurso, isso em TODO BRASIL. Se fez, parabéns.

      Excluir
    8. Fiz 105 pelo gab. extraoficial. Teresina/Piauí

      Excluir
    9. Fiquei com 107 pontos líquidos para Fortaleza. Será que dá ?

      Excluir
    10. coloquem as notas no ranking do olho na vaga.

      Excluir
    11. Ok Leonel e Carlos Anderson, se for verdade, parabens! Veremos o nome de vcs no DOU COM CERTEZA!

      Excluir
    12. Estou com 97 Líquidos. Sobral - CE

      Excluir
    13. Mandei meu gab pra ranking que o Leon ta promovendo. Mas acho que meu estado tá fraco pra mandar. kkkk

      Excluir
  14. Alguém tem o gabarito da prova Cubo que não seja da Estratégia?

    ResponderExcluir
  15. Fuz para GEX Juazeiro/Ba, de acordo cim o gabarito extra oficial do estratégias fiz 92 pontos. Acertei 105 e errei 15. Agora é aguardar o gabarito oficial. Obrigada Leon!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Daniel, eu respondi as 120 questões, errei 15 = 30. O cálculo não é 120-30=90?????

      Excluir
    3. sim,sim 90, entendi q vc teria marcado 105

      Excluir
  16. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Leide, fiz para Juazeiro e também 90 - de acordo com o estratégia. Q a gente consiga. Vamos ver o gabarito oficial e a nota de corte.

      Excluir
  17. 85 pontos pra gex de Fortaleza acho que não deu, mas vamos ver ps remanescentes. ..

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. bom dia galera!!! Tentei a Gex Belém, fiz 87 pts deixei 3 em branco. O fato curioso é que foi a mesma pontuação da prova que fiz do DEPEN... O negócio é não desirtir,,,Boa sorte aos amigos;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa fiz pra belem tb amigo, e conferi por 3 gabaritos onde minha nota varia entre 88-92 pontos, sera que vai da pra gente?

      Excluir
  20. 85 pontos pra gex de Fortaleza acho que não deu, mas vamos ver ps remanescentes. ..

    ResponderExcluir
  21. 92 pontos líquidos de acordo com o gabarito do Focus, Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  22. 92 pontos líquidos de acordo com o gabarito do Focus, Curitiba/PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verifiquei muito na net o ranking pra curitiba e a nota de corta esta em 96. Eu estou entre 92 a 94 liquido, ainda não devemos nos desesperar, pois muita questão pode ser anulada e essa media cair bastante, mas creio que não deva ser menos do que 90 (para ficar entre os 32 aprovados).

      Excluir
  23. no ranking olho na vaga tem um jorge1987 q fez 114 pontos

    ResponderExcluir
  24. FIZ 96 OU 95 PONTOS, POIS ERREI 2 OU 3 NO PREVIDENCIÁRIO, CORRIGI PELO HUGO GOES.

    ResponderExcluir
  25. Nesses ranking ai tem muita gente mentindo ou deixando de descontar os erros, lembro que fiz o concurso do inss de 2012 depois da prova pensei que tinha ido muito mal porque só tinha gente falando tinha feito 55, 56 58 pontos e eu naquele momento so tinha 48, enfim quando saiu o gabarito final o primeiro da minha aps ficou com 54 e eu fiquei com 50, ou seja por pouco não passei com mais uma questão tinha entrado, então não vamos ficar temerosos porque ainda temos que ter esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Reginaldo...pesquisei as últimas provas do INSS, e na de 2008 por exemplo, que eram 150 questões, aqui na minha cidade o primeiro lugar passou com 108! E o quinto colocado com 91! Ou seja, a nota de corte com certeza não será tão alta

      Excluir
    2. concordo. Galera vamos colocar a nota real. E seria bom colocar a nota e a gerencia que esta concorrendo.

      Excluir
    3. BRUNO HOJE É MAIS FACIL POR CAUSA DA FACILIDADE COM VIDEOS AULAS E PDF EXPLICATIVOS. PENSO ASSIM

      Excluir
    4. BRUNO HOJE É MAIS FACIL POR CAUSA DA FACILIDADE COM VIDEOS AULAS E PDF EXPLICATIVOS. PENSO ASSIM

      Excluir
    5. Realmente Francisco há uma diferença daquela época e hj..mas To vendo muita gente falar q se surpreendeu com 15 de LOAS.. Muita gente não foi bem nelas, e talvez por isso as notas não fiquem tão altas também

      Excluir
  26. A cespe fugiu do padrão das provas anteriores!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que isso, ela se superou em trapaça. Fez questões super fáceis de conhecimentos gerais e nas de Previdência cobrou assuntos mais relevantes para analista. Imagina quem passou meses, anos, estudando benefícios e segurados, chega na prova caem 15 questões de Ass. Social e nenhuma de pensão por morte. Foi pra favorecer os de analista que fizeram tbm para técnico.

      Excluir
    2. Concordo Fabiana. Eu olhei minha prova, pq achei que era para analista.

      Excluir
    3. Muita gente falando que estava facil. Não concordo muito, pois para quem estudou financiamento da seguridade e da previdencia, e ainda o Loas e seu decreto, pode ter se dado muito bem. Mas para aqueles que focaram muito em beneficios e esqueceram do resto, esses tenho certeza que não se deram bem. Vi muito professor de cursinho falando que não iria cair recurso e crime, e por isso não deram muita importancia, e pela infelicidade deles, caiu. É uma dica para aqueles cursinhos que focam muito em um assunto so e esquecem do resto, peço que abordem tudo o que o edital coloca e não fique deduzindo as coisas.

      Excluir
    4. Muita gente falando que estava facil. Não concordo muito, pois para quem estudou financiamento da seguridade e da previdencia, e ainda o Loas e seu decreto, pode ter se dado muito bem. Mas para aqueles que focaram muito em beneficios e esqueceram do resto, esses tenho certeza que não se deram bem. Vi muito professor de cursinho falando que não iria cair recurso e crime, e por isso não deram muita importancia, e pela infelicidade deles, caiu. É uma dica para aqueles cursinhos que focam muito em um assunto so e esquecem do resto, peço que abordem tudo o que o edital coloca e não fique deduzindo as coisas.

      Excluir
    5. ferio o principio da isonomia, favorecendo os de analista que também fizeram pra tecnico.

      Excluir
    6. ferio o principio da isonomia, favorecendo os de analista que também fizeram pra tecnico.

      Excluir
    7. A questão na verdade não é se a prova estava fácil ou difícil, eu fui bem na prova, até mais do que eu imaginava pelos simulados que fiz, mas a questão é que a CESPE não cobrou o que realmente importa para o cargo de Técnico do INSS. Talvez se cobrasse seria uma prova até mais difícil, mas seria tbm uma prova bem mais honesta. A questão é a falta de coerência e honestidade da banca, favorecendo um tipo de conhecimento não tão fundamental para o cargo, e desfavorecendo quem tem muito conhecimento de benefícios, "o que é muito ruim para o setor público" como bem disse o nosso querido mestre Hugo Góes.

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Ótima ideia, Leon, de fazer esse ranking.

    ResponderExcluir
  29. Fiz 61 pontos líquidos para Marabá/PA.
    Alguém para Marabá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz 80 pontos liquidos para Marabá!e pelo gabarito do Hugo goes to com 82 pontos líquidos ..."ESPERANÇA E FÉ ATÉ O FIM !!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Marabá-PA Eu variei de 81 a 85 pontos liquidos. Viii no Aprovaconcurso, Alfacon e na Casadoconcurseiro. Barriga gelada. Ninguém sabe exatamente como vai ficar...Rsrs Deus nos ajude.

      Excluir
    4. Fiz 71 pontos líquidos pra Marabá PA. E estou concorrendo pelo sistema de cotas. O importante é não desanimar, pois muita coisa ainda pode mudar.

      Excluir
  30. Nesses ranking ai tem muita gente mentindo ou deixando de descontar os erros, lembro que fiz o concurso do inss de 2012 depois da prova pensei que tinha ido muito mal porque só tinha gente falando tinha feito 55, 56 58 pontos e eu naquele momento so tinha 48, enfim quando saiu o gabarito final o primeiro da minha aps ficou com 54 e eu fiquei com 50, ou seja por pouco não passei com mais uma questão tinha entrado, então não vamos ficar temerosos porque ainda temos que ter esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo. Dificilmente alguém irá tirar, na melhor das expectativas, 105 pontos líquidos finais. Se tirar, pode arrumar as coisas e já comprar a roupa nova, pq já funcionário do inss sem dúvidas.

      Excluir
  31. BOA TARDE , FIZ 79 PONTOS LÍQUIDOS GERENCIA DE ANÁPOLIS GOIÁS, SERÁ QUE DA PRA IR?

    ResponderExcluir
  32. Fiz entre 94 e 98 pontos líquidos dependendo do gabarito extraoficial. Para a GEX de Petrolina-PE, alguém fez para lá? com essa nota da para ficar dentro das 4 vagas? abraço Hugo Góes!

    ResponderExcluir
  33. Fiz 105 pontos pelo gab. Extraoficial do prof. Hugo e do Focus concursos. GERENCIA TERESINA/PIAUÍ
    04 ERRADAS (2 PREV + 2 PORT.) - 07 BRANCO (4 PREV. + 1 RAC. LOG. + 2 ADM.) - 109 ACERTOS

    ResponderExcluir
  34. Pelo site do Aprova Concursos fiz 94 pontos líquidos, com opção para Marabá.Tenho chance?

    ResponderExcluir
  35. o loko gente ! Vcs foram muito bem ! Parabéns a todos !!! EU ACERTEI 90 , MAS ERREI 20 E DEIXEI 10 EM BRANCO - ENTÃO FIZ 70 PONTOS, to muito chateada ! Minha Gex - é São Paulo Sul , mais alguém por lá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixii... sao paulo a nota p quem vai ser chamado vai ser de 95 pra cima, pelo menos na primeira lista dos chamados.

      fiz a minha p SAO PAULO ZL, 20.000 PESSOAS p 3 vagas sendo 1 p negro.

      mas quem sabe em uma segunda chamada.

      Excluir
    2. Sim Felipe , por isso to chateada ! Deveria ter deixado mais em branco pra não perder tantos pontos né , mas quem sabe em um milagre divino que chamem muito além das vagas ! kkkk ou que tenha novamente o concurso em 2017 ! Quantos pontos vc fez ?

      Excluir
  36. Alguém aqui fez pra GEX Santarém-PA?
    Fiz 74 ou 75 pontos líquidos :(
    E vocês?

    ResponderExcluir
  37. Só rindo dos exageros de vários colegas ...eu fiquei com 107 pontos líquidos .

    ResponderExcluir
  38. Só rindo dos exageros de vários colegas ...eu fiquei com 107 pontos líquidos .

    ResponderExcluir
  39. Se alguém puder responder sobre quanto vale cada questão de conhecimento especifico eu agradeço.
    No edital consta que é PESO 2 PARTE ESPECIFICA.
    CONSTA que para ser DESCLASSIFICADO tem que ter nota inferior a 10 na parte BÁSICA e ter nota inferior a 21 na parte ESPECIFICA. TOTAL das duas partes não pode ser inferior a 36 pontos. Obrigada, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, Beatriz. Aquele P2 significa prova 2. Cada questão vale 1 ponto. O máximo possível é 120 pontos.

      Excluir
  40. Alguem do Amapa por aqui, estou com 90 pontos liquidos....

    ResponderExcluir
  41. Alguém fez para cota de negros?
    74 líquido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Fiz Bruno,acho que não entro nem no sonho! Fiquei com 84 pontos para contagem MG.

      Excluir
    2. Excelente nota Michele! Vc tem muita chance sim, se tratando do sistema de cotas...quantas pessoas por vaga aí em MG?

      Excluir
  42. Respostas
    1. eeeu. quantos pontos fizeste ?

      Excluir
    2. Oi!!!Fiz 91 pontos pelo gaba do alfa...:( e vc? conhece mais alguém q fez e como foi?pq o pessoal de SC ta sumido..hehe

      Excluir
    3. pelo gabarito do alfa fiz 98 mas pelo da casa do concurseiro 94. sim, nao vejo ninguém da nossa GEX por aqui ... hehehe

      Excluir
    4. Parabéns!!vamos esperar o gaba oficial, mas acredito que vc tenha chance!!!Eu nao vejo pessoal de Joinville por aqui nem por lugar algum kkkkk

      Excluir
  43. Pessoal, pelo Estratégia Concursos, a resposta da questão 56 está no art. 22 da CF. Vcs acham que é possível uma anulação por extrapolar o edital?

    ResponderExcluir
  44. Galera, coloquem suas notas neste site

    http://rankings.olhonavaga.com.br/rankingComp?id=10222

    Tem muita gente lá e está dividido por GEX

    ResponderExcluir
  45. Pessoal como faço p saber o meu ponto líquido?
    Uma vez q segundo gabarito extraoficiais acertei 90 questões e errei 30...

    ResponderExcluir
  46. "O ordenamento jurídico brasileiro coexistiu com inúmeros regimes previdenciários específicos até a edição do Decreto-lei n.º 72/1966, mediante o qual foram unificados os institutos de aposentadorias e centralizada a organização previdenciária no INPS."

    Essa é uma questão certa do Cespe dada como correta! Então não sei como tem gente falando em entrar com recurso se a questão nossa for dada como correta... não entendo nem mesmo Hugo Goes considera-la errada... afinal a questão da nossa prova apenas diz que em 1966 os IAPs foram transformados em INPS... e não o ano que entrou em vigor o decreto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As divergências estão por todos os lados, já desisti de tentar descobrir a proximidade dos pontos que fiz. O melhor é esperar o gabarito oficial, pq ninguém sabe o que se passa na cabeça dessa banca maldita!

      Excluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Questão 117 - Tenho um filho de 12 anos de idade que é estudante e não exerce nenhuma atividade remunerada que o enquadre como segurado obrigatório da previdência social, vou inscrevê-lo no RGPS como segurado facultativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade se o cespe de essa questão como certa, entro com recurso.

      Excluir
    2. Isso aí, penso assim tbm pra essa questão.

      Excluir
    3. decreto 3.048/99

      Art. 11. É segurado facultativo o maior de dezesseis anos de idade que se filiar ao Regime Geral de Previdência Social, mediante contribuição, na forma do art. 199, desde que não esteja exercendo atividade remunerada que o enquadre como segurado obrigatório da previdência social.

      § 1º Podem filiar-se facultativamente, entre outros:

      I - a dona-de-casa;

      II - o síndico de condomínio, quando não remunerado;

      III - o estudante;

      IV - o brasileiro que acompanha cônjuge que presta serviço no exterior;

      V - aquele que deixou de ser segurado obrigatório da previdência social;

      VI - o membro de conselho tutelar de que trata o art. 132 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, quando não esteja vinculado a qualquer regime de previdência social;

      VII - o bolsista e o estagiário que prestam serviços a empresa de acordo com a Lei nº 6.494, de 1977;

      VIII - o bolsista que se dedique em tempo integral a pesquisa, curso de especialização, pós-graduação, mestrado ou doutorado, no Brasil ou no exterior, desde que não esteja vinculado a qualquer regime de previdência social.



      Excluir
    4. decreto 3.048/99

      Art. 11. É segurado facultativo o maior de dezesseis anos de idade que se filiar ao Regime Geral de Previdência Social, mediante contribuição, na forma do art. 199, desde que não esteja exercendo atividade remunerada que o enquadre como segurado obrigatório da previdência social.

      § 1º Podem filiar-se facultativamente, entre outros:

      I - a dona-de-casa;

      II - o síndico de condomínio, quando não remunerado;

      III - o estudante;

      IV - o brasileiro que acompanha cônjuge que presta serviço no exterior;

      V - aquele que deixou de ser segurado obrigatório da previdência social;

      VI - o membro de conselho tutelar de que trata o art. 132 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, quando não esteja vinculado a qualquer regime de previdência social;

      VII - o bolsista e o estagiário que prestam serviços a empresa de acordo com a Lei nº 6.494, de 1977;

      VIII - o bolsista que se dedique em tempo integral a pesquisa, curso de especialização, pós-graduação, mestrado ou doutorado, no Brasil ou no exterior, desde que não esteja vinculado a qualquer regime de previdência social.



      Excluir
    5. Alguém da Gerência de vitória? Gostaria de saber a nota de vcs. A minha foi 78. Será que dá?

      Excluir
  49. Fiz 91 Liquidos pra Porto Velho. Aguem?

    ResponderExcluir
  50. O inciso III do parágrafo 1º do RPS, faz parte do caput do art. 11 que diz que a idade mínima para se filiar como facultativo é 16 anos, interpretação sistemática da norma, ou então pra que serve esse monte de método de interpretação que agente aprendeu. Como a questão generalizou o estudante, pra ela está errada, vou entrar com recurso.

    ResponderExcluir
  51. Quem estudou para as duas provas(analista e técnico) deve ter se dado bem.

    ResponderExcluir
  52. Estou com 99 pontos pelo gabarito do estratégia e com 103 pelo gabarito do aprova.

    Se até as instituições de ensino divergem na hora de marcar o gabarito, avalie nós, meros candidatos, em plena pressão psicológica de um certame, cujos concorrentes formam uma verdadeira multidão! Aqui em Fortaleza estão mais de 20 mil pessoas concorrendo a 9 vagas... Não estou tão otimista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zona leste SP 20.000 3 vagas , sendo 1 para negros.

      Excluir
  53. Fiz 81 líquidos pra Maraba. Será se dá pra entrar?

    ResponderExcluir
  54. Fiz 81 líquidos pra Maraba. Será se dá pra entrar?

    ResponderExcluir
  55. Estou com 70 pontos líquidos de acordo com o gabarito do estratégia. GERENCIA Sobral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! Eu estava olhando o concurso de 2008 do Cespe. Os primeiros lugares de algumas agências fizeram 115pontos líquidos. Isso procede?

      Excluir
    2. Sim, mas o total era 150 pontos.

      Excluir
    3. Estou com 85 ponto líquidos feito com o gabarito do estrategia, GERENCIA SOBRAL.

      Excluir
  56. Fiz 74 líquidos para Caruaru/PE. Agora é torce pra surgir mais vagas durante a validade do concurso.

    ResponderExcluir
  57. Estou com 97 pontos liquidos de acordo com o gabarito do ALFACON Gerência SOBRAL-CE!! não sei se entro!! mais estou muito feliz com meu desempenho apesar de várias questões que sabia e fiquei com medo de marcar

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Sei que o gabarito ainda não saiu, fiz 90 pontos liquido, fiz a prova para Caruaru, meu irmão ficou em torno de 95 pontos líquidos, eu me dedicando para o TRT nem estudei direito o INSS, foi mais conhecimento acumulado, e ele estudando a 6 meses apenas, seu primeiro concurso e conseguiu boa pontuação, dedicação de Domingo a Domingo mais de 14 horas de estudo por dia deu resultado pra gente.Agora é esperar resultado e torcer para ficar nas vagas.

    ResponderExcluir
  60. Eu fiz 77 líquido para portador de deficiência pra Gerência Juazeiro-BA. Será que tenho chances?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que sim. Fiz 90 (de acordo vom gab estras) para ampla concorrência, tmb para Juazeiro-Ba e estou confiante. Vamos ter fé que tudo vai dá certo.

      Excluir
    2. Com gabaritos extras rsrsrs

      Excluir
  61. bom dia! sou de salvador/ba e quero participar de um ranking do concurso pra tecnico do inss. fiz o cadastro no "deolhonavaga" mas nao consigo enviar meu gabarito.
    alguem pode me indicar outro ranking.
    alguem ai está concorrendo para santo antonio de jesus/ba??

    ResponderExcluir
  62. O ranking do de olho na vaga diminuiu 17 pontos meus de acordo com a correção da "Casa" e do "Focus".Acertei 102 Errei 8 e dxei 11 em branco,segundo meus calculos (95),no calculo do olho na vaga (78). Puts

    ResponderExcluir
  63. alguem lembra a frase da prova alga ? semeando...

    ResponderExcluir
  64. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  65. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acredito "Meus Encantos.." Vc deve ter estudado muito para isso.Já eu,só parei de viver,pedi demissão no emprego,perdi amigos,acordei cedo sábados e domingos!
    Se toca pow,não desdenha do q vc não sabe.

    #EUMEGARANTO só não fiz mais por nervosismo

    (WILLIANA FEITOSA AKI)

    ResponderExcluir
  66. 61 liquid...
    Malzzzzz
    Mas a vida segue....

    ResponderExcluir
  67. ahhh tá, se vc fez pra Barreiras-BA menos um pra concorrer.. heheheheeheheh

    ResponderExcluir
  68. Alguém para gerência de vitória? Qual a pontuação de vcs. A minha foi 78.

    ResponderExcluir
  69. Alguém para gerência de vitória? Qual a pontuação de vcs. A minha foi 78.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz pra vix. Até agora minha nota está sendo 85. será que temos chances?

      Excluir
  70. O pessoal tá de sacanagem.prova cespe(certo ou errado) média 105 é brincadeira.Tudo vai mudar hj as 19:00 horas.

    ResponderExcluir
  71. Cadê meus concorrentes de Feira de Santana?????

    ResponderExcluir
  72. o Acre também ta na disputa kkkkkk sai do meio q to passando...

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. 86 líquido caruaru, sei que não tenho chances mas feliz c resultado, foi por pouco

    ResponderExcluir
  76. como andam os concorrentes para Belem-PA fiz 92 pontos, sera que da? deixei 12 em branco errei 8

    ResponderExcluir